O PagBank oferece recompensas para clientes que convencem amigos a participar da plataforma. O recurso, disponível no app para Android e no iPhone (iOS), permite enviar convites para contatos das redes sociais, e-mail e em mensageiros. Usuários podem indicar pessoas para adquirir maquininhas do PagSeguro e para criar uma conta no PagBank.

Quando a pessoa indicada se cadastra para adquirir uma maquininha, você recebe uma quantia em dinheiro e seu amigo também — dentro do prazo de 30 dias determinado pelo banco digital. Se um amigo criar uma conta PagBank, você recebe R$ 10, e o indicado recebe R$ 20. O dinheiro é creditado assim que a pessoa realizar uma recarga de celular ou um pagamento de conta de água, energia, gás ou de telefone. A seguir, confira como ganhar dinheiro no PagBank convidando amigos.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Acesse sua conta no aplicativo e toque sobre o ícone de avatar no canto superior direito da tela. Em seguida, toque na opção "Indique e Ganhe";

Passo 2. Escolha qual tipo de produto deseja compartilhar. Você pode escolher entre convidar pessoas para obter "Maquininhas" ou se cadastrar no "Pagbank" Em seguida, toque sobre o botão "Indique já". Feito isso, o aplicativo permitirá compartilhar o convite por redes sociais, e-mail e mensageiros. Além disso, você também pode copiar o código e salvar em seu c

... elular.

Pronto. Se uma pessoa se cadastrar usando o link você ganhará a recompensa em dinheiro oferecida pela plataforma.

Como fazer transações entre contas no PagSeguro? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.