Oddworld: Soulstorm (este mês, grátis na PS Plus) e Star Wars: Republic Commando são os lançamentos em destaque esta semana. O novo jogo da franquia Oddworld chega ao PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5) e PC, enquanto o Republic Commando estreia como uma versão remasterizada no PS4 e Nintendo Switch.

Além deles, há a conclusão da longa saga de RPG da Nihon Falcom, com The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 4 chegando ao Nintendo Switch e ao PC. Confira, nas linhas abaixo, todos os detalhes sobre cada um desses novos jogos, com suas respectivas datas e plataformas de lançamento.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Oddworld: Soulstorm - 6 de abril - PS4, PS5, PC

O novo game da série Oddworld é uma sequência do recente Oddworld New 'N' Tasty, mas também funciona como uma reimaginação dos clássicos jogos do PlayStation One. Neste quebra-cabeça, usuários controlam Abe, um ser alienígena franzino que tenta libertar seu povo da escravidão. Sem grande força ou armamentos, Abe confia na sua capacidade de liderança e habilidade telepática, que permite controlar a mente de seus inimigos. No PlayStation 5 (PS5) o jogo será lançado diretamente na PlayStation Plus para assinantes. Os jogadores do PlayStation 4 (PS4), no entanto, não receberão o game gratuitamente.

Star Wars: Republic Commando - 6 de abril - PS4 e Nintendo Switch

Lançado originalmente em 2005 para o primeiro Xbox e PC, Star Wars: Republic Commando chega agora em uma versão remasterizada para ao PlayStation 4 e ao Nintendo Switch. O game é de tiro em primeira pessoa e tem ambientação na Guerra dos Clones, após Star Wars: Episódio 2 - Ataque dos Clones. O jogador controla um dos clones, que é líder de um esquadrão de elite, com características diferentes das outras cópias. O Xbox One não recebeu o remaster, mas vale lembrar que o jogo original ainda funciona nos consoles mais recentes, via retrocompatibilidade.

Cozy Grove - 8 de abril - PS4, XB, SW e PC

Um curioso simulador de vida no estilo de Animal Crossing, Cozy Grove coloca jogadores para decorar uma ilha e conversar com habitantes. Há, no entanto, uma grande diferença entre os jogos: neste novo título, todos os moradores estão mortos. Isso, vale dizer, não significa seja um jogo de terror, já que, no game, o usuário justamente precisa ajudar seus habitantes a resolver seus problemas para que eles possam encontrar paz. Assim como Animal Crossing, há um estímulo para jogar em sessões curtas diárias, mas, para jogadores mais aficcionados, o jogo conta com uma campanha mais clara, com mais de 40 horas.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 4 - 9 de abril - SW e PC

O quarto capítulo da série de RPG da Nihon Falcom traz a conclusão da saga Trails of Cold Steel, com o maior número de personagens em eventos ambientados poucas semanas após o fim do terceiro jogo. O sistema de batalha é um misto dos títulos anteriores com o retorno de alguns dos elementos mais pedidos pelos fãs, como a habilidade de invocar um robô gigante durante a batalha, por exemplo. The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel 4 já está disponível também no PS4.

P

... oison Control - 13 de abril - PS4 e SW

Este novo game de ação e RPG da Nippon Ichi leva jogadores às profundezas do inferno, todas contaminadas com um veneno. No papel de uma alma perdida dominada por um demônio chamado Poisonette, o usuário precisa enfrentar manifestações físicas criadas por outras almas perdidas, chamadas de Delusions (Delírios), para escapar do inferno. A jogabilidade tem alguns elementos de tiro e quebra-cabeça para desvendar as histórias das personagens atormentadas.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.