A Garena revelou, nesta segunda-feira (5), Undawn, um novo jogo de sobrevivência de mundo aberto com zumbis. A empresa, que também é desenvolvedora do Free Fire, afirmou que o novo título é um jogo de tiro em terceira pessoa e que será lançado para dispositivos mobile e PC em breve. Enquanto a Garena será a publicadora do novo título, o estúdio que estará responsável pelo seu desenvolvimento será a Tencent’s Lightspeed & Quantum Studios, mesmo nome por trás de PUBG Mobile, a versão de PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG) para download em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

De acordo com informações publicadas pela Garena, Undawn será localizado em um mundo pós-apocalíptico onde os jogadores precisarão sobreviver a hordas de zombies. Será possível explorar esse mundo na procura de recursos e materiais, construir sua base e firmar parcerias com outros jogadores para ficar vivo. Apesar do princípio do jogo ser a sobrevivência, ele contará tanto com modos PvE (Player vs Environment), e modos PvP (Player vs Player).

As imagens publicadas pela Garena e o trailer oficial mostram uma grande variedade de cenários que os jogadores poderão explorar em Undawn. Tais cenários incluem florestas, cidades abandonadas, áreas industriais, entre outros. Os jogadores também poderão encontrar veículos para se movimentarem de maneira mais rápida pelo mapa. Além disso, haverá uma boa quantidade de criaturas zumbis que os players precisarão lidar durante suas jornadas.

Até o momento, a Garena não divulgou nenhuma data de lançamento de Undawn, e disse apenas que o jogo estará disp

... onível em breve. Apesar disso, já foi confirmado que o novo título terá seu primeiro teste alfa no final do mês de abril de 2021, mas apenas para dispositivos Android.

Com informações de Dot Esports e Undawn



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.