O Fortnite e a Epic Games Store estão com instabilidade nos seus servidores nesta terça-feira (6). Segundo comentários de usuários no Twitter, o jogo está fora do ar e não abre para alguns usuários, e os players do Battle Royale se deparam com a mensagem de erro "Invalid Client" (Cliente Inválido) ao tentar logar. Os relatos de que o game caiu começaram a surgir no Downdetector, site que monitora bugs em serviços online, a partir das 9h no horário de Brasília. A falha acontece nos servidores do Brasil e de diversos lugares do mundo.

No Twitter, a desenvolvedora informou que o problema envolve contas e serviços da Epic Games e que está ciente da falha. Não há previsão exata de horário para a solução da instabilidade. O erro parece afetar usuários do PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X, Xbox One, Nintendo Switch, e celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Além da mensagem de cliente inválido, usuários relatam que ao tentar fazer o login em suas contas ficam presos na tela de carregamento ou recebem um aviso de que a solicitação não foi concluída. Alguns jogadores que conseguem logar também têm tido problemas com a lista de amigos no Fortnite, que está ocultando contatos. A Epic Games informou que também está ciente desta última falha e que trabalha

... para resolvê-la.

Com informações de downdetector (1 e 2), dotesports e gamerevolution



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.