Real Madrid e Liverpool se enfrentam nesta terça-feira (6) pelo primeiro jogo das quartas de final da UEFA Champions League. Assistir ao jogo de hoje ao vivo e online é possível pelo Facebook Watch, plataforma de vídeos do Facebook. A transmissão é grátis e será realizada pela página do canal TNT Sports Brasil (antigo Esporte Interativo) na rede social. O duelo acontece no Estádio Alfredo Di Stéfano, em Madri, a partir das 16h (horário de Brasília). A cobertura começa às 15h.

O jogo entre Real Madrid e Liverpool pode ser visto no PC e no aplicativo do Facebook para celulares com Android ou iPhone (iOS). Também há a possibilidade de usar o app do Facebook Watch para acompanhar a transmissão em uma smart TV ou na Apple TV (de quarta ou quinta geração). A seguir, veja como assistir ao jogo da Champions League ao vivo.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Real Madrid x Liverpool ao vivo: como assistir pelo PC

Passo 1. Para assistir ao jogo da Liga dos Campeões ao vivo, acesse o Facebook e clique sobre a barra de pesquisa, no canto superior esquerdo da página. Por lá, digite "TNT Sports" e pressione Enter;

Passo 2. Clique sobre o resultado indicado para acessar a página oficial do canal;

Passo 3. Por fim, na aba "Live", clique em "Receber lembrete" logo ao lado da partida. Dessa forma, um alerta será enviado assim que a transmissão do jogo da Champions League começar.

Real Madrid x Liverpool ao vivo: como assistir pelo celular

Passo 1. Para assistir ao jogo de hoje entre Real Madrid e Liverpool pelo celular, abra o aplicativo do Facebook e toque sobre o ícone de lupa, no canto superior direito da página. Em seguida, digite "TNT Sports" e toque sobre o resultado indicado;

Passo 2. Toque sobre o primeiro resultado para acessar a página do canal. Agora, na aba "Live"

... , pressione o botão indicado ao lado da partida. Dessa forma, uma notificação será enviada assim que a transmissão começar.

Pronto! Aproveite as dicas para assistir ao jogo entre Real Madrid e Liverpool ao vivo.

Qual é o melhor serviço de streaming? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.