Alex Kidd in Miracle World DX tem lançamento agendado para 24 de junho, com localização completa em português do Brasil. O game é um remake do clássico Alex Kidd in Miracle World, que marcou a geração do Master System nos anos 80, e chega com versões para PC (Steam), PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X/S e Nintendo Switch. O anúncio foi feito pela publicadora Merge Games nesta quinta-feira (8). Vale lembrar que o título é desenvolvido pela Jankenteam, uma equipe espanhola criada especialmente para dar vida a este novo projeto.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Os fãs de longa data devem reconhecer muitos dos cenários e inimigos desta nova aventura, mas todo o conteúdo clássico foi reimaginado e acompanha fases originais para expandir a história do mascote da SEGA. Embora o jogo apresente uma nova direção de arte, ainda com gráficos em pixel art, é possível trocar para os visuais clássicos a qualquer momento durante a jogatina.

Entre as novidades, também está confirmada a presença de um modo Boss Rush que permite encarar partidas infinitas de Jan Ken Pon — uma das marcas dos chefes do Alex Kidd in the Miracle World original. Os jogadores também podem esperar melhorias no sistema de combate, na movimentação geral do protagonista e na navegação do jogo.

Os fãs mais nostálgicos têm ainda a possibilidade de experienciar o jogo original na íntegra, do jeito que se recordam da época do Master System. Isso será possível por meio do chamado Modo Clássico, que fica disponível no menu do remake.

... >

Um novo trailer de jogabilidade, já localizado em português do Brasil, permite observar todas as mudanças e melhorias na prática e pode ser conferido, na íntegra, a seguir.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.