Cosplay é uma arte muito popular na cultura nerd e geek, e diversos canais em plataformas como YouTube mostram mais desses trabalhos. Nos vídeos, os artistas dão dicas, mostram seus processos criativos e dão vida a personagens masculinos e femininos. Animes como Jujutsu Kaisen e Naruto e jogos como Borderlands, League of Legends (LoL) e Genshin Impact servem de inspiração. Conheça, a seguir, cinco canais sobre cosplay que impressionam com suas produções e realismo.

Kleiner Pixel

Com 1.53 milhão de inscritos, o canal Kleiner Pixel está ativo desde 2014. Nele, a YouTuber produz vídeos com tutoriais de maquiagem para cosplay de personagens de animes e jogos, e faz toda produção de roupa e penteado para tornar as figuras reais. Alguns vídeos que chamam a atenção são os tutoriais e cosplay das personagens Sucrose (Genshin Impact), Itsuki do anime Kakegurui, e Akali do LoL na versão KDA.

Ellimacs SFX Makeup

O canal Ellimacs SFX Makeup tem 1.04 milhão de inscritos, e a exemplo de Kleiner Pixel, seus vídeos são focados em tutoriais para maquiagem de cosplay, acompanhados da produção necessária para dar vida aos personagens. Ativo desde 2010, o canal é administrado pelo artista de maquiagem Ellinor Rosander e o produtor Macs Moser. Alguns trabalhos que se destacam pelo realismo impressionante são os vídeos da campeã Evelynn de LoL na sua skin Popstar, o Batman que Ri, dos quadrinhos da DC Comics, e o Rei da Noite, da série Game of Thrones.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Alyson Tabbitha

Alyson Tabbitha tem 281 mil inscritos em seu canal, que está ativo desde 2010. Nele, a cosplayer produz vídeos com tutoriais de maquiagens e reproduções de diferentes personagens da cultura pop. Alguns exemplos incluem a Arlequina com o figurino do filme Aves de Rapina, a personagem Vignette Stonemoss da série Carnival Row, e a Mulher-Gato do filme solo estrelado pela atriz Anne Hathaway.

Thousand Faces Cosplay

Ativo desde 2016, o canal Thousand Faces Cosplay tem 93.2 inscritos. Nele, os artistas Ethan e Lauren dão vida a personagens da cultura pop não só fazendo cosplay, mas também atuando. Dois exemplos de cosplay que se destacam são os personagens Psycho e Tiny Tina, da franquia de jogos Borderlands.

Bach Da

O último da lista é um canal mais recente, ativo desde 2019 e com

... 1.3 mil inscritos. O canal Bach Da mostra processos de criação e maquiagem para cosplay e também tem resultados impressionantes. Alguns trabalhos de destaque são as reproduções dos personagens de anime Satoru Gojo (Jujutsu Kaisen) e Agatsuna Zentisu (Demon Slayer).

Com informações de YouTube, YouTube, YouTube, YouTube



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.