O próximo evento da Apple para apresentar novidades da tecnologia está marcado para 20 de abril, próxima terça-feira, às 14h (hora de Brasília). Na manhã de hoje, alguns fãs perceberam que a Siri dava pistas sobre a data. A companhia confirmou os detalhes em um convite enviado a jornalistas e analistas por volta das 13h. Com título de “Spring Loaded”, ele apresentam traços que parecem rabiscos feitos à mão. A expectativa é de que sejam revelados novos iPads Pro e o rastreador AirTag.

De acordo com reportagem publicada ontem pela Bloomberg, a Apple estaria planejando o lançamento de um novo iPad Pro de 12,9 polegadas com painel mini LED na segunda metade de abril. Caso a especificação se confirme, a linha de tablets para profissionais ganharia uma tela de melhor qualidade e mais eficiente do ponto de vista energético. Hoje em dia há profissionais que abandonam o notebook e passam a usar o iPad Pro no dia a dia.

Especula-se também que a empresa aproveite a data para anunciar o aguardado rastreador AirTag. Desta maneira, ela entraria num mercado em que a gigante Samsung marca presença desde fevereiro com o SmartTag. Trata-se de um acessório diminuto, que pode ficar junto das chaves, e que ajuda a localizar um objeto – ou mesmo um bicho de estimação – em qualquer lugar do mundo.

A Apple vem preparando terreno para liberar um gadget com tais características. Na semana passada, ela abriu a rede do Find My para equipamentos de terceiros. Compradores podem rastrear os produtos mesmo que não estejam conectados à internet, pois o recurso de localização offline depende de “centenas de milhões” de iPhones, Macs e outros dispositivos Apple que estejam por perto.

Devido à pandemia, acredita-se que o evento será gravado e transmitido online no site da Apple e no canal oficial do YouTube.

Com informações de GizmoChina,

... /em> e Bloomberg

Nota de transparência: Amazon e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.