Aloy, personagem de Horizon Zero Dawn, será a próxima skin da temporada 6 do capítulo 2 de Fortnite. A novidade foi confirmada pela Epic Games nesta terça-feira (13), e o visual estará disponível a partir da próxima quinta-feira (15). Este é o segundo personagem da Sony que vai fazer parte do game: o primeiro foi Kratos, de God of War. Vale lembrar que Fortnite está disponível para download no PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch, PC e em celulares Android.

Aloy será liberada na loja do jogo no dia 15 de abril, junto com a skin da personagem, emotes e outros itens baseados em Horizon Zero Dawn. Será possível comprar as novidades separadamente ou em um pacote especial, que oferecerá além dos itens, uma tela de loading totalmente especial. Os preços ainda não foram divulgados. Usuários de PlayStation 5 também poderão conseguir um visual único para a heroína.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Jogadores de PS4 e PS5 podem tentar ainda a sorte e conseguir a personagem de graça um dia antes de seu lançamento. Nesta quarta-feira (14), a Epic Games realizará o Campeonato Aloy, uma competição exclusiva para os donos dos consoles da Sony.

Realizado em duplas, o objetivo é tentar atingir o Victory Royale ao longo das partidas, juntando pontos que ao final do dia serão contabilizados. As equipes com a maior pontuação recebem o Pacote completo da personagem. O horário de participação na competição pode ser encontrado na aba "Competir" dentro do jogo.

Confira como será a contagem de pontos:

E este não será o único desafio extra envolvendo a personagem. Na sexta-feira (16), o modo lim

... itado Dupla Dinâmica ficará disponível em todas as plataformas. Nele, jogadores poderão utilizar apenas as personagens Aloy e Lara Croft com armas e itens já definidos pelo jogo. O modo ficará disponível até domingo (18).

Com informações PlayStation Blog e Fortnite



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.