PSG e Bayern de Munique disputam a partida de volta das quartas de final da UEFA Champions League nesta terça-feira (13). O jogo de hoje pode ser acompanhado grátis pelo Facebook Watch, plataforma de vídeos do Facebook, na página do canal TNT Sports Brasil. A partida acontece no estádio Parc des Princes, em Paris, a partir das 16h (horário de Brasília). A transmissão de PSG vs Bayern ao vivo no Facebook está marcada para começar às 15h, com comentários pré-jogo. O time de Neymar tem a vantagem de um gol e o vencedor vai à semifinal.

O jogo entre PSG e Bayern pode ser assistido no PC e no aplicativo do Facebook para celulares com Android e no iPhone (iOS). Há também a possibilidade de usar o app do Facebook Watch para acompanhar a transmissão em uma smart TV ou na Apple TV de quarta geração ou superior. A seguir, veja como habilitar a notificação para assistir ao jogo PSG x Bayern online ao vivo pela Liga dos Campeões.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

PSG x Bayern ao vivo na Champions League: onde assistir pelo computador

Passo 1. Para assistir a PSG x Bayern ao vivo, acesse o Facebook e clique sobre a barra de pesquisa, no canto superior esquerdo da página. Por lá, digite "TNT Sports" e pressione Enter;

Passo 2. Clique sobre o resultado indicado para acessar a página oficial do canal;

Passo 3. Por fim, na aba "Live", clique em "Receber lembrete" logo ao lado da partida. Dessa forma, um alerta será enviado assim que a transmissão começar.

PSG x Bayern ao vivo na Champions League: onde assistir pelo celular

Passo 1. Para assistir a PSG x Bayern ao vivo no celular, abra o aplicativo do Facebook e toque sobre o ícone de lupa, no canto superior direito da página. Em seguida, digite "TNT Sports" e toque sobre a primeira sugestão;

Passo 2. Toque sobre o primeiro resultado para acessar a página do canal. Agora, na aba "Live&a

... mp;quot;, pressione o botão indicado ao lado da partida. Dessa forma, uma notificação será enviada assim que a transmissão começar.

Aproveite as dicas para assistir à Champions League ao vivo e conferir o jogo PSG x Bayern.

Qual é a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.