Free Fire recebe a atualização OB27 nesta quarta-feira (14), e por isso fica fora do ar em manutenção durante a madrugada. Um dos destaques do update é a nova metralhadora Kord, o enfraquecimento (nerf) do personagem Chrono e a implementação permanente do Bermuda Remasterizado. As novidades foram apresentadas nas redes sociais da Garena e também no Servidor Avançado (Advance Server) de abril de 2021. Veja, a seguir, o que esperar da atualização, que também trará um novo PET e interface de personagem. Vale lembrar que o Battle Royale está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC via emulador.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Novos personagens

Com a atualização OB27, Free Fire deve receber três novos personagens. Xtrema será capaz de receber 100 de HP temporariamente e aumentar em 50% o dano em paredes de gelo e escudos. Despertar do Andrew, a nova versão do antigo personagem, terá a capacidade de diminuir o dano da armadura. Por último, um terceiro personagem misterioso promete aumentar o dano com a distância.

Além disso, o update também apresentará o fortalecimento da Misha, uma das personagens mais antigas do Battle Royale da Garena e pouco utilizada durante as partidas. Misha terá um aumento de 20% na velocidade ao dirigir veículos e os danos sofridos serão diminuídos em até 30% no nível máximo.

Já Chrono (CR7) será enfraquecido. O nerf ocorre após apelo da comunidade, que desde seu lançamento em dezembro de 2020 contestava que o personagem prejudicava a experiência do jogo. Sua velocidade será diminuída de 30% para 15% e seu tempo de recarga agora será de 170 segundos, e não mais 40 segundos. Além disso, Chrono não poderá mais aumentar a velocidade de outros integrantes da equipe.

Novas armas

Outro destaque da atualização OB27 é a implementação das novas armas Kord e Akimbo USP, que estavam presentes para testes no Servidor Avançado. A metralhadora Kord provocará mais danos e cadência de tiros quando o personagem estiver abaixado ou deitado. Já a Akimbo USP é uma arma com empunhamento duplo, sendo a segunda arma a ter o recurso no jogo.

Os atributos exatos das novas armas ainda não foram revelados. Além disso, a Vector e M82B foram enfraquecidas, enquanto a UMP e MAG-7 foram fortalecidas. O lança-chamas também estará presente no modo Battle Royale.

Novo PET

O Etzin é o novo PET do Battle Royale da Garena. Com habilidade Proteção Paranormal, o PET reduzirá o dano recebido dos adversários enquanto o personagem estiver interagindo com itens de cura, como inalador, pistola de cura e kit médico.

Bermuda Remasterizado

Com o update OB27, o Bermuda Remasterizado retornará permanentemente ao Free Fire. O mapa foi revelado pela primeira vez em julho de 2020 no Servidor Avançado e, em agosto, foi implementado no modo Contra Squad (CS). Em janeiro em 2021, a Garena adicionou o novo mapa no modo Battle e, em seguida, removeu para ajustes e otimização com base nos comentários coletados dos jogadores, prometendo que em breve estaria disponível novamente. O mapa contará com novas cidades otimizadas para o combate. Outra novidade é que o download do Kalahari será opcional.

Interface de personagem

A interface de personagem também será reformulada. Com a atualização, a plataforma ficará ma

... is acessível e permitirá uma visão geral dos personagens e suas habilidades. Com a atualização, será possível alternar os conjuntos de habilidades no lobby do jogo. Outra mudança implementada no update é o sistema de subida do nível do personagem, que passará a ser gratuito. Para upar os personagens, será preciso apenas fragmentos de memória, e não mais ouro.

Com informações de Twitter (1, 2, 3), Dot Esports, Sportskeeda (1, 2), YouTube



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.