A Apple estaria se preparando para disputar com a Amazon no segmento de alto-falantes inteligentes com tela. De acordo com a Bloomberg, os engenheiros da companhia trabalhariam num dispositivo similar à Echo Show. Além disso disso, uma nova geração da Apple TV estaria em vias de ser lançada com funções do HomePod. Ambas contariam com câmera que permitiria o uso em chamadas de vídeo pelo FaceTime.

Segundo a publicação, os projetos estão em fase inicial de desenvolvimento e não tem previsão para chegar ao mercado.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O smart display de última geração integraria as funcionalidades do iPad e do HomePod. Ele também seria capaz de competir diretamente o Google Home Hub. A base do produto seria capaz de mover o aparelho e acompanhar os movimentos do usuário, algo semelhante ao Echo Show 10.

Segundo os rumores, a nova Apple TV contaria com as mesmas funcionalidades disponíveis do modelo atual como streaming de música, vídeos, jogos e suporte para a assistente virtual Siri. O grande upgrade ficaria por conta da presença da câmera embutida para videochamadas, além do alto-falante integrado.

Vale lembrar a Apple unificou as equipes responsáveis pelo HomePod e Apple TV em 2020. Pode ser um indício de que esses projetos estão em andamento. No entanto, por se encontrarem em fase inicial de desenvolvimento, a Apple pode fazer alterações nos produtos ou desistir do lançamento.

Recentemente a Apple descontinuou o HomePod e deve continuar vendendo apenas os dispositivos restantes em estoque. Resta no mercado o HomePod Mini anunciado em outubro do ano passado e d

... isponível nos Estados Unidos por US$ 99 (cerca de R$ 560 em conversão direta).

Com informações de Bloomberg, PhoneArena e The Verge



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.