As lives com pessoas dormindo da Twitch TV tiveram mais de 2 milhões de horas assistidas em março de 2021. Apesar de ser uma plataforma de streams voltada principalmente para jogos, como Grand Theft Auto V e League of Legends (LoL), as transmissões de sonecas ao vivo estão cada vez mais populares. Os dados são de um relatório feito pelos portais Rainmaker.gg e StreamElements, que também mostrou que a Twitch estabeleceu um novo recorde geral no mês passado ao totalizar 2,6 bilhões de horas assistidas, um aumento de 105% se comparado ao mesmo período de 2020.

Assistir às pessoas dormindo parece uma proposta desinteressante. No entanto, alguns streamers têm conquistado um público fiel ao estabelecer desafios. No último mês, o influenciador que mais se destacou ao se filmar dormindo foi Ludwig Ahgren: ele acumulou sozinho 1.5 milhões de horas assistidas enquanto dormia. Ludwig se comprometeu a adicionar alguns segundos à live para cada novo assinante que ganhasse, e a proposta fez sucesso. A empreitada do streamer terminou à meia-noite desta terça-feira (13), quando ele atingiu 31 dias ininterruptos de live.

Matthew “Mizkif” Rinaudo foi o segundo da lista. Enquanto Mizkif dormia, os espectadores fizeram doações para tocar qualquer coisa em seus fones de ouvido e acordá-lo. Apesar da prática de transmitir o próprio sono não ser cabível de punição na Twitch, a plataforma não recomenda atividades que comprometam a capacidade de um streamer de monitorar seu chat.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Jogos mais assistidos em março de 2021

Grand Theft Auto V foi o jogo mais assistido na Twitch em março de 2021, tendo acumulado 181 milhões de horas. O segundo lugar ficou com League of Legends, com 143 milhões de horas, e Fortnite apareceu em terceiro, com 107 milhões. Call of Duty: Warzone e Minecraft fecharam o Top 5, cada um atingindo 85 milhões e 82 milhões de horas respectivamente. A campeão de t

... empo, no entanto, é a categoria de Just Chatting (apenas conversar), com 265 milhões de horas acumuladas no último mês.

Com informações de StreamElements, Win, The Verge, Dexerto e GeekWire



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.