Liverpool vs. Real Madrid é um dos jogos de volta das quartas de final da UEFA Champions League desta quarta-feira (14). Assistir à partida ao vivo e online é possível pelo Facebook Watch, plataforma de vídeos do Facebook. A transmissão é de graça e será realizada pela página do canal TNT Sports Brasil na rede social. O duelo acontece no estádio Anfield, em Liverpool, Inglaterra, às 16h (horário de Brasília). A transmissão começa às 15h, com comentários sobre o jogo. O time espanhol possui vantagem de dois gols e o vencedor vai à semifinal contra o Chelsea, que se classificou contra o Porto.

O duelo pode ser assistido no PC e no aplicativo do Facebook para celulares com Android e no iPhone (iOS). Há a possibilidade de usar o app do Facebook Watch para acompanhar a transmissão em uma smart TV ou na Apple TV de quarta ou quinta geração. A seguir, veja onde assistir a Liverpool e Real Madrid e como habilitar a notificação para assistir ao jogo ao vivo e online pela Liga dos Campeões.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Champions League: onde assistir a Liverpool vs. Real Madrid ao vivo no computador

Passo 1. Acesse o Facebook e clique sobre a barra de pesquisa, no canto superior esquerdo da página. Por lá, digite "TNT Sports" e pressione Enter;

Passo 2. Clique sobre o resultado indicado para acessar a página oficial do canal;

Passo 3. Por fim, na aba "Live", clique em "Receber lembrete" logo ao lado da partida. Dessa forma, um alerta será enviado assim que a transmissão do jogo da Champions League começar.

Champions League: onde assistir Liverpool vss Real Madrid ao vivo no celular

Passo 1. Abra o aplicativo do Facebook e toque sobre o ícone de lupa, no canto superior direito da página. Em seguida, digite "TNT Sports" e toque sobre a primeira sugestão;

Passo 2. Toque sobre o primeiro resultado para acessar a página do canal. Agora, na aba "Live", pre

... ssione o botão indicado ao lado da partida. Dessa forma, uma notificação será enviada assim que a transmissão de Liverpool x Real começar.

Aproveite as dicas para assistir ao jogo entre Liverpool e Real Madrid ao vivo.

Qual é o melhor jogo online de futebol? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.