O Zoom permite colocar fundo nas chamadas feitas pelo celular. O recurso, que está disponível tanto para a versão do app para Android quanto para iPhone (iOS), ajuda a proteger a privacidade ao evitar que o ambiente em que o usuário está seja revelado na videoconferência. É possível usar uma paisagem da biblioteca do Zoom ou escolher uma imagem de fundo personalizada a partir da galeria de fotos do celular.

No tutorial a seguir, confira como colocar fundo no Zoom no celular. O procedimento foi realizado em um iPhone XR com o iOS 14, mas as dicas também valem para usuários de smartphones com o sistema do Google.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como colocar fundo de tela no Zoom pelo celular

Passo 1. Durante uma reunião no Zoom, toque em "Mais", no canto inferior direito da tela. No menu, toque em "Plano de fundo e filtros";

Passo 2. Agora, basta escolher o plano de fundo desejado ou tocar sobre o botão "+" para selecionar uma foto da sua galeria.

Pront

... o! Aproveite as dicas para colocar plano de fundo no Zoom em reuniões pelo celular.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.