Um fã de Valorant recriou a arma Phantom na vida real e surpreendeu pela riqueza em detalhes. Em um post no site Reddit no último sábado (10), o designer Tinch0n mostrou todo o seu processo de criação e produção, que contou com uma impressora 3D para produzir as peças necessárias para dar vida ao item. O trabalho inteiro demorou um mês e o resultado final impressionou pelos detalhes e realismo. O FPS da Riot Games tem feito enorme sucesso desde o seu lançamento, que aconteceu em 2020, e está disponível para download grátis no PC.

Tinch0n é um designer argentino fã de Valorant. De início, o jogador utilizou o desenho de outro usuário do Reddit como base para o seu modelo. Após ter realizado alguns ajustes, o processo de impressão teve início e, apesar de contar com a ajuda de uma impressora 3D, o argentino aplicou os últimos detalhes manualmente. Por fim, os pedaços foram colados e pintados de preto, recriando assim o visual básico da arma (sem skin). Vale destacar que o trabalho é uma réplica e que não tem poder de fogo.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A Phantom é uma das armas mais poderosas de Valorant. Tendo uma das melhores taxa de disparo do jogo, o rifle é bastante escolhido em alto nível competitivo. Custando 2,9 mil creds (a moeda do jogo), a arma é ideal para players que gostam de avançar na frente do time.

O processo inteiro da criação da arma foi documentando em um vídeo de quatro minutos que o autor postou no Reddit. O resultado final rendeu

... bastante elogios da comunidade. Ao ser questionado sobre qual será o seu próximo trabalho, Tinch0n respondeu que planeja reproduzir a turret Killjoy.

Com informações de Win, Ginx e Reddit



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.