Days Gone ganhou nesta quinta-feira (15) um trailer de sua versão para PC (via Steam e Epic Games Store), prevista para chegar ao mercado em 18 de maio de 2021. Lançado originalmente em 2019 como um exclusivo do PlayStation 4 (PS4), o game de terror e sobrevivência terá suporte a monitores 21:9 ultrawide e poderá ser jogado com controle ou teclado em resoluções mais altas, que rodam inclusive em 4K. Confira, nas linhas a seguir, todos os detalhes do lançamento de Days Gone no PC, como preço, gameplay e principais novidades.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Anunciado para PC já em janeiro deste ano pela desenvolvedora Bend Studio, Days Gone chega às lojas do Steam e da Epic pelo preço de R$ 199. Embora seu lançamento oficial esteja previsto apenas para 18 de maio, o jogo já pode ser adquirido agora, em pré-venda.

No trailer publicado hoje no blog oficial da Sony, é possível ver Days Gone rodando a 4K e 60 frames por segundo, em visuais promissores. Mais do que apenas a melhoria gráfica, foi anunciado também o suporte a monitores 21:9 ultrawide, além de um novo modo foto de alta resolução. Vale dizer que as fotografias tiradas durante a gameplay poderão ser customizadas e compartilhadas nas redes sociais pelos jogadores.

Além disso, outra novidade anunciada para esta versão de PC são as inúmeras customizações de display disponíveis para o jogo, que conta inclusive com desbloqueio de frame-rate. Agora, jogando em computadores, será possível aumentar o nível dos detalhes de Days Gone e modificar a distância de geração de gráficos, por exemplo.

Em Days Gone, jogadores controlam Deacon St. John, um motoqueiro que trabalha como caçador de recompensas. O jogo é ambientado em um deserto no noroeste do Pacífico estadunidense, e oferece inúmeras aventuras e hordas de zumbis em um cenário pós-apocalí

... ptico de mundo aberto. Vale dizer que, durante o mês de abril, o game está gratuito para assinantes da PS Plus, programa de assinatura dos consoles da Sony.

Com informações de PlayStation

Quais são os melhores jogos de terror? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.