O Facebook está no clima da Copa América 2015 e liberou stickers (figurinhas animadas) para os fãs do evento. Os adesivos podem ser usados em conversas com amigos da rede social, ou até nos comentários dos posts. São 24 torcedores animados que representam os países que disputam os jogos.

Copa América 2015: Doodle 'top' celebra torneio que reúne Neymar e Messi

Escolha seu sticker favorito e torça no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook)

A Copa América 2015 começa sua 44ª edição nesta quinta-feira (11) e os jogos vão até 4 de julho. Para usar, basta abrir a “Loja de Figurinhas” no Facebook e clicar em “Grátis”. Quando o pacote de stickers for baixado, ele poderá ser acessado por meio do ícone de “carinha feliz”, na base do chat (bate-papo).

Se preferir, é possível aplicar nos comentários de amigos, no Feed de Notícias, ou em suas postagens na Linha do Tempo.

Basta acessar a loja de aplicativos do Facebook para baixar o pacote com 24 personagens (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

Os pers

... onagens são caracterizados com as cores das bandeiras das nacionalidades dos times, levantando e agitando faixas com os nomes dos países que representam. Os internautas podem baixar o pacote com os 24 torcedores pela rede social, a partir desta quinta-feira (11), e entrar na torcida.

Qual a sua rede social favorita? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.