O EarBuds Washer é um aparelho que promete limpar e remover cera de fones de ouvido Bluetooth. O produto é compatível com dispositivos como AirPods, da Apple, Galaxy Buds, da Samsung, e Redmi AirDots, da Xiaomi, além de diversos outros modelos. O acessório tem um conjunto com mini escova e espuma e deve alcançar áreas em que os cotonetes e algodão, geralmente utilizados na higiene, não conseguem chegar.

O aparelho alcançou a meta no site de financiamento coletivo Kickstarter e pode ser encontrado por US$ 33 ( R$ 187, em conversão direta). O frete para o Brasil é grátis e a previsão é de que o produto seja enviado a partir de junho.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo a Cardlax, empresa responsável pelo dispositivo, o EarBuds Washer consegue limpar as sujeiras dos fones de ouvido em dois minutos. Para os resquícios de cera ou poeira que estão nas partes de difícil acesso, o consumidor pode usar a mini escova com cerda giratória.

A parte central do produto tem uma aparência parecida com a de uma máquina de lavar roupas. Os fones de ouvido são depositados no compartimento feito em espuma, que deve ser umedecido na solução antibacteriana ou álcool a 70%. Feito isso, basta fechar a tampa do dispositivo, colocar na tomada e ligá-lo.

Segundo a fabricante, mesmo que a limpeza seja feita com álcool, não há risco de comprometer a qualidade de áudio dos fones. Isso acontece porque a quantidade usada para umedecer a esponja de limpeza é pouca.

Após higienizar, a escova e a espuma de limpeza do EarBuds W

... asher podem ser removidas e lavadas em água corrente para remover as sujeiras. A Cardlax assegura que os utensílios de limpeza podem durar até seis anos, permitindo aos usuários fazer a limpeza dos fones de ouvido por um longo período. O produto acompanha também um cabo USB-C para ligar na energia.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.