Quem está no no paredão do BBB 21 esta semana é Caio, Fiuk e Gil. A votação já está liberada no Gshow e um dos participantes na berlinda será eliminado na terça-feira (20), no programa ao vivo. O telespectador pode votar para eliminar um dos brothers acessando a página do programa no site do Gshow. Para confirmar seu voto, no entanto, será necessário logar uma Conta Globo, que pode ser criada de forma simplificada importando dados de sua conta do Facebook ou do Google. O cadastro é feito uma única vez e garante acesso instantâneo para outras votações do programa.

O paredão da semana foi definido no programa do último domingo. A líder Viih Tube emparedou Fiuk e Gilberto em dois votos diretos. Em seguida, a votação no confessionário definiu mais dois nomes para compor os escolhidos. Arthur recebeu o maior número de votos e foi o primeiro nome garantido no paredão. A líder da semana também precisou desempatar quem seria o segundo emparedado pela votação da casa entre Caio, Pocah, João Luiz e Juliette, todos com quatro votos cada. Caio foi escolhido para disputar a prova Bate e Volta com Arthur, que venceu e conseguiu escapar da berlinda. A seguir, confira como votar no BBB21 para eliminar um participante. O procedimento pode ser realizado no PC e em celulares com Android e iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Votação BBB 2021: como eliminar Caio, Fiuk ou Gilberto

Passo 1. Acesse a página do programa no Gshow (gshow.com/bbb). A votação da semana estará em destaque. Clique sobre esse destaque para acessar a votação do BBB 21;

Passo 2. Clique sobre o nome de um dos participantes para visualizar a confirmação da votação;

Passo 3. Clique sobre a opção "Sou humano" para confirmar o seu voto;

Passo 4. Feito isso, seu voto está confirmado. Você poderá votar quantas vezes quiser clicando no botão "Votar Novamente" após a confirmação dos votos.

...

Aproveite a dica para votar e ajudar a eliminar um participante no décimo paredão do BBB21.

Veja também: Paredão BBB 20: como votar para eliminar um participante

Como cadastrar outros dispositivos para assistir à Globoplay na Smart Tv? Confira no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.