O Apex Legends Mobile finalmente está entre nós. A Electronic Arts e a Respawn Entertainment anunciaram, nesta segunda-feira (19), os primeiros detalhes do game muito aguardado para smartphones, como o início do beta fechado, que chega primeiramente à Índia e Filipinas. Como o nome sugere, esta é uma nova versão do famoso Battle Royale dos mesmos desenvolvedores de Titanfall que é grátis para download em celulares Android e iOS (iPhone). Os fãs podem esperar uma experiência fiel à do Apex Legends original, mas com suporte à tela sensível a toques, controles simplificados e otimizações criteriosas para bater outros grandes sucessos do gênero. A data de lançamento oficial no Brasil, porém, ainda não foi divulgada.

O jogo, lançado originalmente em 2019, comemora neste mês de abril a marca de 100 milhões de jogadores ativos globalmente e está disponível gratuitamente para baixar no PC, PlayStation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Segundo o diretor Chad Grenier, Apex Legends Mobile está sendo desenvolvido do zero e será o Battle Royale “mais avançado disponível para celulares”. Uma nova equipe de desenvolvimento, especializada em dispositivos móveis, foi montada para trabalhar no jogo, mas o time regular de Apex Legends também está envolvido de forma colaborativa. Um estúdio parceiro também trabalha no projeto e maiores detalhes sobre ele devem ser divulgados em breve.

A empresa também anunciou que um Beta jogável será disponibilizado aos poucos em regiões selecionadas no Android, começando pela Índia e Filipinas já no fim de abril. Com o tempo, novos países serão contemplados nos testes, assim como o suporte aos dispositivos iOS.

Vale notar, por fim, que Apex Legends Mobile não terá suporte a partidas crosspla

... y com as versões de PC e consoles. Isso acontece porque o novo game está sendo desenvolvida do zero para tirar melhor proveito dos dispositivos móveis. Também não há qualquer indicativo de que a funcionalidade possa chegar no futuro.

Como fazer download do Apex Legends no celular? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.