A Apple realiza, nesta terça-feira (20), o evento Spring Loaded, em que deverão ser anunciados novos produtos da marca. Entre as possíveis novidades, estão novos iPads Pro e AirPods, um novo iPad Mini e o rastreador AirTag.

A cerimônia será transmitida pela Internet a partir das 14h (horário de Brasília), e poderá ser assistida em tempo real pelo site da Apple e pelo canal da fabricante no YouTube. Veja, a seguir, como assistir aos lançamentos do Evento Apple 2021 ao vivo pela Internet.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Evento Apple 2021: como assistir pelo YouTube

O evento será transmitido pelo canal da Apple no YouTube, podendo ser assistido em smart TVs, celulares com Android ou qualquer dispositivo com acesso ao serviço. A página da transmissão já pode ser acessada (www.youtube.com/watch?v=JdBYVNuky1M) e os interessados podem ativar um lembrete para serem notificados assim que o evento da Apple for iniciado.

Evento Apple 2021: como assistir no iPhone, Mac, iPad ou Apple TV

O evento Apple 2021 também será transmitido pelo aplicativo Apple TV, disponível em aparelhos com iOS ou tvOS. Para localizar a apresentação, abra o aplicativo e localize a cerimônia na lista de reprodução. Em dispositivos mobile, também é possível assistir ao evento pelo site da Apple (apple.com/apple-events), diretamente no navegador do celular ou tablet.

Lançamentos Apple 2021: como assistir ao evento no computador

O site da Apple também transmitirá a apresentação em tempo real por meio de uma página especial do evento (apple.com/apple-events). Neste caso, o usuário poderá assistir à cerimônia em navegadores como Chrome, Firefox, Microsoft Edge, além do Safari no macOS.

O que esperar do evento da Apple?

Rumores apontam que a Apple pode anunciar uma nova linha de iPads Pro no evento desta terça-feira. A empresa estaria planejando o lançamento de um novo iPad Pro de 11 e 12,9 polegadas com painel mini LED. Os supostos modelos podem vir acompanhados de um novo processador e de uma renovada Apple Pencil. Além disso, o iPad Mini, que teve sua última modernização em 2019, também poderá ganhar um novo modelo agora.

Uma terceira geração de AirPods também pode ser anunciada no evento. As especulações apontam para um fone de ouvido com hastes mais curtas e pontas substituíveis, assim como os AirPods Pro.

As AirTags, pequenos dispositivos Bluetoot

... h, também podem aparecer amanhã, assim como um novo dispositivo Apple TV, com controle remoto renovado, e o iOS 14.5, que terá entre as novidades a possibilidade de desbloquear mais facilmente o aparelho por meio de reconhecimento facial quando o usuário estiver usando máscaras.

Com informações de The Verge

iPhone não carrega: o que fazer? Veja respostas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.