As lembranças do Facebook permitem recordar publicações antigas, que foram postadas na rede social há pelo menos um ano. Para acessar o recurso, basta ir até o menu do aplicativo e acessar a aba "Lembranças". Por lá, você pode conferir todas as publicações que foram feitas no Facebook em um mesmo dia nos últimos anos, como se fosse um "aniversário" do post. No tutorial abaixo, o TechTudo mostra como acessar as lembranças do Facebook e interagir com posts antigos na rede social.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Passo 1. Abra o app do Facebook e toque sobre os três traços do lado direito do menu superior. Em seguida, deslize as opções até encontrar uma aba chamada "Lembranças" e toque sobre ela. A partir de agora, você pode visualizar todos os posts que foram publicados neste dia no passado;

Passo 2. Também é possível interagir com as publicações, compartilhando os posts no Facebook ou enviando para amigos no Messenger. Além disso, você também pode abrir a publicação para deixar comentários no post original. Para isso, toque sobre as opções "Enviar" ou "Compartilhar" ou, então, abra os comentários do post.

... iv>

Pronto! Aproveite as dicas para recordar e interagir com publicações antigas no Facebook.

Como remover marcação de comentário no Facebook? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.