O Mid-Season Invitational (MSI) 2021, torneio internacional de League of Legends (LoL), começa no dia 6 de maio e termina no dia 23 do mesmo mês, para quando está marcada a final. O campeonato acontece de forma presencial na Arena Laugardalshöll, localizada em Reykjavík, capital da Islândia, e promete seguir todas as medidas para garantir a segurança dos participantes nesse período de pandemia da Covid-19 (coronavírus). A competição reunirá as 11 equipes campeãs da primeira etapa de suas respectivas regiões. O Brasil será representado pela paiN Gaming, que se sagrou campeã da primeira etapa do CBLOL 2021 após vencer a Vorax.

Originalmente, seriam 12 equipes participantes do MSI 2021, mas dada as restrições no Vietnã em relação à pandemia, a GAM Esports, campeã da VCS (Vietnam Championship Series), não poderá participar do evento. Apesar da ausência da GAM Esports, a Riot Games informou que o formato da competição seguirá o mesmo.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Entre os dias 6 e 23 de maio, as equipes participantes precisarão passar por três fases do MSI 2021 para buscar o título da competição. A primeira etapa será a fase de grupos. O Grupo A terá apenas três equipes, devido à ausência da GAM Esports, e os Grupos B e C terão quatro. A paiN Gaming está Grupo B, ao lado de MAD Lions, PSG Talon e Istanbul Wildcats.

Os dois melhores times de cada grupo avançam para a próxima fase, que acontece em uma chave única com seis participantes. Por fim, as quatro equipes que melhor pontuarem nesse etapa vão para os playoffs, onde será decidido a campeã do MSI 2021.

Todas as partidas dessa edição do MSI serão realizadas no patch 11.9, que estará disponível no dia 28 de abril para todos os jogadores, e com os campeões Viego e Gwen indisponíveis. A Riot Games divulgará, em breve, as últimas informações sobre o MSI 2021, tais como o calendári

... o, os horários de cada partida, e a premiação total do evento. A transmissão do torneio será realizada pelos canais oficiais da desenvolvedora na Twitch TV, no YouTube e na Nimo TV.

Com informações de LoL Esports e Liquipedia



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.