A E3 2015 ocorre entre os dias 16 e 18 de junho em Los Angeles, nos Estados Unidos. No evento, as maiores companhias da indústria de games aproveitam a feira para anunciar os jogos em desenvolvimento, além de apresentar os títulos mais esperados do mercado. Para não perder nenhuma novidade, acompanhe a agenda completa das conferências deste ano. Todas as apresentações estão no horário de Brasília.

Mirror’s Edge Catalyst: game é anunciado e estreia na E3 2015

Domingo (14/06)

Bethesda vai estrear nas apresentações da E3 (Foto: Reprodução)

Bethesda – 23h

Na noite de domingo, a Bethesda vai estrear nas apresentações da E3. A companhia já confirmou que mostrará mais sobre o novo Doom e Fallout 4. Ao mesmo tempo, é possível que a companhia aproveite o espaço para anunciar novos jogos de outras franquias, como The Elder Scrolls, Wolfenstein e Dishonored.

Segunda (15/06)

O exclusivo temporário Rise of the Tomb Raider já foi confirmado na conferência de Xbox (Foto: Divulgação)

Microsoft – 13h30

Após ter sido criticada por não focar em jogos na apresentação do Xbox One, a Microsoft prometeu que games não faltarão nesse ano. O exclusivo temporário Rise of the Tomb Raider já foi confirmado. Além disso, outros exclusivos, como Halo 5, Forza 6, e um novo jogo da série Gears of War também devem dar as caras. Uma das surpresas da apresentação deve ficar por conta de um novo game da Rare.

Os novos jogos da EA Sports, como FIFA 16, devem receber destaque na conferência da EA (Foto: Divulgação)

Electronic Arts – 17h

A tradicional produtora vai apresentar as novidades das franquias, como o novo Need for Speed e Mirror’s Edge Catalyst. Além disso, Star Wars Battlefront e os novos jogos da EA Sports, como FIFA 16, também devem receber destaque.

Ubisoft deve mostrar novidades sobre Assassin’s Creed: Syndicate e The Division (Foto: Divulgação)

Ubisoft – 19h

A companhia francesa deve aproveitar suas apresentação para mostrar novidades sobre Assassin’s Creed: Syndicate, The Division e outras continuações de suas franquias, como Just Dance. Nos últimos anos, a companhia também fechou as conferências com anúncios de peso, como Watch Dogs, The Division e Rainbow Six Siege). E é possível que a tradição continue.

A Sony deve aproveitar a conferência para tentar compensar o adiamento de Uncharted 4 (Foto: Divulgação)

Sony – 22h

A Sony deve aproveitar a confer

... ência para tentar compensar o adiamento de Uncharted 4 com novas informações sobre o título. Ao mesmo tempo, a empresa também deve mostrar mais sobre a coletânea remasterizada da série, Until Dawn, Drawn to Death, No Man’s Sky e um DLC de Bloodborne. Como o Project Morpheus está previsto para o início de 2016, a companhia também deve dedicar espaço da apresentação para os óculos de realidade virtual.

Terça (16/06)

Novidades sobre o novo Zelda e o NX, no entanto, já foram descartadas pela companhia (Foto: Divulgação)

Nintendo – 13h

A Nintendo mais uma vez participará da E3 com uma Direct especial para o evento. Enquanto não há nada confirmado, a companhia deve mostrar o novo Star Fox, Yoshi’s Wooly World e Mario Maker e, provavelmente, anunciar novos Amiibos. Novidades sobre o novo Zelda e o NX, no entanto, já foram descartadas pela companhia.

A Square Enix também vai estrear nas apresentações da E3 neste ano (Foto: Divulgação)

Square Enix – 14h

Além da Bethesda, a Square Enix também vai estrear nas apresentações da E3 neste ano. A companhia tem um novo título da série Deus EX confirmado e deve aproveitar o espaço para mostrar novidades sobre Just Cause 3, Rise of the Tomb Raider e Final Fantasy XIV. Com alguma sorte, Kingdom Hearts 3 também dê as caras. Final Fantasy XV, contudo, ficará de fora.

Outra novidade deste ano é a conferência dedicada para os jogadores de PC (Foto: Divulgação)

PC Gaming Show – 21h

Outra novidade deste ano é a conferência dedicada para os jogadores de PC. Organizada pela AMD e pela revista PCGamer, a apresentação contará com a participação de membros de grandes companhias, como a Blizzard, Square Enix e a Microsoft. No evento, Cliff Bleszinki - criador da série Gears of War - deve apresentar o novo jogo, enquanto é provável que a Microsoft aproveite o espaço para apresentar benefícios do Windows 10 aos games.

Quais são as suas apostas para a E3 2015? Dê a sua opinião no TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.