Quem está no paredão do BBB 21 é Arthur, João Luiz e Pocah. A votação já começou no Gshow e o anúncio do resultado e eliminação do brother mais votado será nesta quinta-feira (22), após o capítulo da novela Império. Para votar no paredão, acesse a página do programa (gshow.com/bbb) e escolha o participante que deseja que saia da casa. Só é possível votar depois de criar uma Conta Globo. O cadastro é realizado gratuitamente utilizando um endereço de email, uma conta do Facebook ou do Google. Lembrando que este cadastro é feito apenas uma vez e é válido para futuras votações.

O segundo paredão desta "supersemana" foi formado na última terça-feira (20), pelo voto do líder Gilberto, junto com os dois participantes mais votados pela casa. O economista emparedou Pocah. O mais votado pela casa foi Arthur, com quatro votos, seguido por João Luiz, com dois. Os três foram direto ao paredão já que, desta vez, não houve a disputa do "Bate e Volta". A seguir, confira neste passo-a-passo como se cadastrar e votar para eliminar alguém do BBB 21. O processo é o mesmo no computador e em celulares Android e iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como votar pelo Gshow para eliminar do BBB 21: Arthur, João Luiz ou Pocah

Passo 1. Acesse a página do programa (gshow.com/bbb). No destaque da votação, clique no botão "Vote Agora" para iniciar;

Passo 2 . Confira a foto e clique no nome do participante que você pretende tirar da casa;

Passo 3. Será aberta uma janela para fazer login com sua Conta Globo. Para isso, coloque seu usuário e senha e clique em "Entrar". Caso você seja um novo usuário, clique em "Cadastre-se". Também há as opções de se cadastrar com a conta do Facebook ou do Google. O cadastro é gratuito;

Passo 4. Após fazer o login ou o cadastro, selecione a opção "Sou Humano" para confirmar seu vot

... o;

Passo 5. A confirmação do seu voto aparecerá na tela. Se quiser votar mais vezes, clique no botão "Votar Novamente";

Aproveite as dicas e vote o quanto quiser em mais uma eliminação desta semana. O resultado do paredão do BBB 21 pode ser conferido ao vivo na quinta-feira (22), a noite.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.