A Britânia lançou sua linha de smart TVs no Brasil. Os produtos contam com sistema operacional próprio, suporte a Dolby Audio e HDR10 nas versões UHD, além de controle remoto com acesso rápido para Netflix, Globoplay, Amazon Prime Video e Youtube. A linha é formada por opções de 32 polegadas com tela HD, 42 polegadas Full HD, 50 e 55 polegadas em resolução 4K, com preços que giram em torno de R$ 1.400 a R$ 3.400. Os televisores já estão disponíveis no mercado nacional, tanto na loja oficial da marca como em grandes varejistas.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Alguns recursos mais avançados são de exclusividade das unidades mais caras e de tela maior. Um exemplo disso é o suporte a HDR10, disponível no modelo de 55 polegadas, que também oferece processador quad-core e chip gráfico tri-core.

Outro recurso de destaque é o suporte ao formato Dolby Audio de som, que promete maior qualidade de reprodução de áudio em conteúdo compatível com o padrão. Além disso, o aparelho tem modos pré-definidos, como a Função Futebol, que ajusta níveis de contraste e de som para garantir uma experiência superior na hora de acompanhar as partidas.

O sistema operacional usado pela marca é próprio e traz apps famosos de streaming pré-instalados, como Netflix e Globoplay. Outra funcionalidade de destaque das smart TVs da Britania é a capacidade de espelhar tela e reproduzir som do celular por Wi-Fi Direct, conexão entre smartphones e televisores que dispensa a necessidade de um roteador.

Outra ferramenta da plataforma é um recurso que possibilita ao usuário gravar a programaç

... ão da TV direto em pendrives e HDs externos por meio da função PVR. Nas interfaces, os modelos da Britânia podem trazer até quatro entradas HDMI, até duas USB, além de suporte a redes por cabo Ethernet e Wi-Fi. Há suporte a áudio e vídeo por RCA, porta RF para antena ou TV a cabo e conexão S/PDIF.


>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.