Sair do modo fantasma do Coin Master é possível em passos simples. No game, existe um truque para ficar invisível e impedir que outros usuários destruam sua vila para roubar moedas. Contudo, para que esse método funcione, é necessário desvincular sua conta do Facebook. Interagir com amigos dentro do game já desativa o modo fantasma, mas, em muitos casos, o macete não permite logar novamente por meio da tela inicial ou pelo menu do jogo. Isso faz com que os jogadores mantenham o status de "visitante". A solução envolve deletar os dados do app armazenados no celular para poder conectar a conta mais uma vez.

Vale lembrar que Coin Master é um jogo disponível para download grátis nos celulares Android e iPhone (iOS), em que usuários podem construir e gerenciar vilas temáticas, colecionar cartas e ainda invadir outros jogadores para roubar moedas. Confira, a seguir, como desativar o modo fantasma no Coin Master e vincular sua conta novamente ao Facebook.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como sair do modo fantasma no Coin Master

Para sair do modo fantasma do Coin Master, basta abrir o aplicativo e logar novamente usando a sua conta do Facebook – seja pelo ícone da tela inicial ou por meio do menu lateral do jogo. No entanto, caso o botão de login do Facebook não esteja funcionando, siga os passos abaixo:

Passo 1. No Android, vá em “Configurações” > “Apps” > "Gerenciar Apps" e clique no aplicativo do Coin Master;

Passo 2. Em seguida, clique no ícone "Limpar Dados" > "Limpar Todos os Dados" e confirme a ação apertando "Ok";

Passo 3. No iPhone, vá em “Ajustes” > “Geral” > “Armazenamento do iPhone”. Na lista, selecione app do Coin Master e clique em “Apagar App”. O processo apaga os dados do jogo e também o aplicativo. Por isso, acesse a App Store e faça o download do Coin Master novamente;

Passo 4. Por fim, abra o jogo e conecte-se pela conta do Facebook. Pronto, agora o seu game está novamente vinculado a rede social e seus contatos poderão te ver na lista de amigos.

Missão Viking

Sair do modo fantasma é ain

... da mais fácil se você ficou invisível ao jogar o minigame da Missão Viking no Coin Master. Durante o evento, os jogadores e suas moedas ganhas são protegidos por três minutos contra invasões de outros jogadores. Ou seja, após o giro da roleta viking, basta esperar três minutos para que acabe o seu tempo de invisibilidade.

Quais são os 10 melhores jogos na sua opinião? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.