O Moto G60 e o Moto G40 Fusion foram anunciados esta semana na Índia. Os novos celulares intermediários da Motorola trazem design idêntico e promessa de alta performance. A ficha técnica inclui processador Snapdragon 732G, bateria de 6.000 mAh e tela de 6,8 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz.

O início das vendas do Moto G60 está marcado para 27 de abril, enquanto o Moto G40 Fusion pode ser adquirido a partir do dia primeiro de maio. As datas são referentes ao lançamento dos celulares na Índia e não há previsão de chegada ao Brasil. Os preços partem de 13.999 rúpias, cerca de R$ 1.025 em conversão direta.

Os smartphones têm construção em plástico, acabamento reluzente e duas opções de cores – branco e cinza. Os novos Motos contam com tela IPS LCD de 6,8 polegadas e taxa de atualização de 120 Hz.

O conjunto fotográfico traseiro fica disposto verticalmente em um módulo retangular e é composto por câmera ultra wide e macro de 8 MP, sensor de profundidade de 2 MP e lente principal de 108 MP no Moto G60, e de 64 MP no Moto G40 Fusion. A câmera de selfies é de 32 MP no G60 e 16 MP no G40 Fusion.

A ficha técnica traz ainda processador Snapdragon 732G, um octa-core de até 2,3 GHz, combinado com memória RAM de 6 GB e 128 GB de armazenamento. O Moto G40 Fusion conta ainda com uma variante de 4 GB de RAM e armazenamento de 64 GB. Ambos vêm equipados com componente de 6.000 mAh.

Os aparelhos contam ainda com proteção contra respingos, Bluetooth 5.0, botão dedicado ao Google Assistente e leitor de impressões digitais na traseira. Os preços variam assim:

  • Moto G40 Fusion – RAM 4 GB + 64 GB: 13.999 rúpias (R$ 1.025)
  • Moto G40 Fusion – RAM 6 GB + 128 GB: 15.999 rúpias (R$ 1.172)
  • Moto G60 – RAM 6 GB + 128 GB: 17.999 rúpias (R$ 1.319)
... ul>

Os aparelhos serão vendidos inicialmente pela loja online Flipkart. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil e outros países.

Com informações de Motorola (1/2) e XDA Developers



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.