Em PK XD, jogo disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), é possível conseguir gemas grátis. Para isso, o player deve buscar Caixas Surpresa, recompensas dadas toda vez que algumas atividades do jogo são concluídas. Logar diariamente ou participar de minigames, por exemplo, são boas maneiras simples de garanti-las. Confira, no guia a seguir, como ganhar gemas de graça no jogo online PK XD.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

1. Pegue as recompensas diárias

Uma boa maneira de conseguir gemas é logando todos os dias no jogo para receber a sua recompensa diária. Mesmo sem jogar, você pode abrir o game apenas para coletar seus prêmios. Ao final de cinco dias, o usuário receberá uma Caixa Surpresa. Nela, além de moedas e tickets, existe a chance de encontrar gemas.

2. Complete os minigames

A maneira mais comum de conseguir gemas em PK XD é com os minigames. A cada cinco minigames completados, você recebe uma Caixa Surpresa como recompensa. No entanto, vale ressaltar que, mesmo sendo um dos prêmios possíveis, não é garantido que venham gemas na caixa. Abaixo, confira um passo a passo sobre como acessar os minigames.

Passo 1. Para jogar minigames, o player precisa acessar o Arcade. Para fazer isso, abra o jogo no seu celular e clique no ícone da cidade;

Passo 2. Em seguida, entre no prédio do Arcade;

Passo 3. Participe cinco vezes de um dos minigames. Jogue partidas de Crazy Run ou Pet Parade para ganhar uma Caixa Surpresa.

3. Colete frutas

Outra maneira de obter gemas é completar o minigames de coletar frutas, encontrado na loja de suco. Assim como os jogos anteriores, basta finalizá-lo cinco vezes para receber uma caixa como prêmio. É importante lembrar que há contagem de tempo e um número exato de frutas para pegar.

4. Explore o mapa

As Caixas Surpresa também estão escondidas pelo mundo de PK XD. Por isso, tire um tempo para explorar a cidade e todos os seus cantos possíveis. Você também ganhará conquistas e moedas ao encontrá-las pelo mapa.

Para caixas escondidas em lugares altos, como a que está na pizzaria (dentro da nave espacial da cidade), você precisará pular mais alto que o normal. Para fazer isso, compre um Power-Up por 20 moedas. Clique no item para usá-lo e você ganhará uma habilidade de pulo duplo.

5. Assista aos anúncios par

... a ganhar bônus

Anúncios em jogos mobile podem ser bem incômodos, mas é possível usá-los a seu favor em PK XD. Fique de olho no botão de bônus que aparece antes de certas recompensas, como a dos prêmios diários. Você pode ver um vídeo curto em troca de algumas gemas.

Com informações de PK XD

Qual o melhor app que você tem no seu celular? Comente no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.