It Takes Two teve mais de um milhão de cópias vendidas em todas as plataformas um mês após o seu lançamento, em 26 de março, segundo a produtora Hazelight Studios. O novo game dos desenvolvedores de A Way Out manteve o estilo de mecânica cooperativa, na qual é obrigatório jogar com duas pessoas, sempre com tela dividida mesmo em multiplayer online. O número de vendas batido nessas primeiras semanas impressionou. It Takes Two está disponível para download no PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series S/X e PC (via Steam e Origin).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

No último mês, o game publicado pela Electronic Arts brigou pelo primeiro lugar entre os mais vendidos da loja digital Steam contra o recente lançamento Outriders. It Takes Two chegou a superá-lo, mas nos últimos dias foi derrubado pelo jogo de nicho Nier Replicant. Nier segue como o mais baixado do momento na Steam, mas não há detalhes sobre o número acumulado de downloads.

It Takes Two conta a história do casal Cody e May. Perto do divórcio, os protagonistas do jogo acabam sendo transformados em bonecos por sua filha, que deseja que seus pais continuem juntos. Em suas novas formas, eles são auxiliados por um livro chamado Dr. Hakim, que guia o casal por meio de desafios de plataformas e raciocínio. Em It Takes Two sempre é necessário trabalhar junto para avançar pelos enormes ambientes da casa e ainda enfrentar chefes que remetem a problemas do relacionamento, como u

... m aspirador de pó quebrado.

Com informações de The Gamer, ScreenRant e Twitter

Qual o melhor jogo de aventura para PC? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.