Quem está no paredão do BBB 21 é Camilla de Lucas, Gilberto e Pocah. A votação já está aberta no Gshow e o resultado com a eliminação do participante mais votado será nesta quinta-feira (29), depois do capítulo da novela "Império". Para participar, é necessário que o telespectador entre na página do reality e escolha o brother que deseja eliminar da casa. É preciso criar ou ter uma Conta Globo para votar. O cadastro é gratuito e pode ser feito usando um endereço de e-mail ou uma conta do Facebook ou do Google. A inscrição é realizada apenas uma vez e é válida para futuras votações.

O segundo paredão desta semana foi definido nesta "superterça" (27). Juliette, última líder desta edição, emparedou Pocah. A cantora, então, precisou salvar um dos três participantes restantes para enfrentar no paredão e Fiuk foi salvo. Assim, Camilla de Lucas e Gilberto foram direto para a berlinda.
Acompanhe, a seguir, o passo a passo de como se cadastrar e votar para eliminar um participante do BBB 21. O método foi feito no computador e no aplicativo para celular Android, mas o processo é o mesmo no iPhone (iOS).

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Paredão BBB 21: como votar para eliminar pelo Gshow no PC

Passo 1. Para iniciar a votação, acesse a página do programa (gshow.com/bbb). Logo na página inicial, clique no botão "Vote Agora";

Passo 2. Confira o nome, a foto e clique no participante que você quer eliminar do BBB 21;

Passo 3. Será aberta uma pequena janela para fazer login com sua Conta Globo. Para isso, digite seu usuário e senha e clique em "Entrar". Caso você seja um novo usuário, clique em "Cadastre-se". Também há a possibilidade de se cadastrar com a conta do Facebook ou do Google. O cadastro é gratuito;

Passo 4. A seguir, você terá que selecionar a opção "Sou Humano" para validar o voto;

Passo 5. A confirmação do seu voto aparecerá na tela. Você pode votar mais vezes, é só clicar no botão "Votar Novamente".

Votação BBB 21: como votar para eliminar pelo aplicativo do Gshow

Passo 1. Baixe o app do Gshow no seu celular Android ou iPhone (iOS). Após o download, clique no destaque da votação logo na página inicial ou acesse a aba "BBB" na parte inferior da tela. Na nova página, clique no nome do participante que você deseja eliminar casa;

Passo 2. A próxima janela demanda fazer login ou criar uma nova Conta Globo gratuitamente. Para isso, digite seu usuário e senha e clique em "Entrar". Caso você seja um novo usuário, clique em "Cadastre-se". Também há a possibilidade de se cadastrar com a conta do Facebook ou do Google. O cadast

... ro é gratuito;

Passo 3. Por fim, para confirmar seu voto, selecione a opção "Sou Humano". A confirmação aparecerá na tela. Caso queira votar mais vezes, toque sobre "Votar Novamente".

Aproveite as dicas e vote o quanto quiser em mais uma eliminação no BBB 21. O resultado do paredão pode ser conferido ao vivo na quinta-feira (29).

Não consegue ver BBB ao vivo no Globoplay? Tire dúvidas no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.