O Uber anunciou novidades, nesta quarta-feira (28), previstas para as próximas semanas no aplicativo para celulares Android e iPhone (iOS). As mudanças reveladas para o Brasil estão disponíveis principalmente no serviço de delivery de comida Uber Eats, como a opção de agendar a entrega de pedidos e de marcar para buscá-lo no caminho durante uma viagem de Uber. O aplicativo também ganha uma seção à parte que reúne todos os descontos e ofertas disponíveis para o usuário, incluindo benefícios do programa de assinatura Uber Pass.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A função "Para Levar" permite conferir, durante uma viagem de Uber, os estabelecimentos presentes no trajeto para realizar algum pedido pelo Uber Eats. A rota é atualizada no aplicativo do motorista e o usuário pode, então, realizar uma parada no percurso para buscar a compra na loja sem precisar pedir outro Uber. Aliado a esse recurso, o aplicativo também emitirá alertas com sugestões de pedidos segundo a rotina do usuário, como comprar um jantar à noite e outras ações.

O Uber Eats agora deixar agendar pedidos mesmo se o restaurante estiver fechado, por meio de uma fila virtual. O cliente pode escolher o dia e horário para a entrega ou retirada da compra no estabelecimento. Também será possível fazer pedidos em mais de uma loja ao mesmo tempo pelo Uber Eats a partir do segundo semestre.

Aluguel de carros e valet nos Estados Unidos

O serviço de aluguel de carros Uber Rent será expandido nos Estados Unidos, com valets para entregar e buscar o veículo no horário e dia agendado pelo cliente. A opção de valet está disponível em Washington a partir do mês que vem, com previsão de lançamento em outras cidades americanas ainda este ano.

Já o Uber Reserve, opção da empresa para agendar corridas Uber Black com até 30 dias de antecedência, foi ampliado para a modalidade Uber X e chega este ano a Paris, Londres e mais aeroportos nos Estado

... s Unidos. O serviço ganha integração para acompanhar o voo de um passageiro, por exemplo, para que o motorista chegue ao aeroporto no horário mais conveniente para o usuário. O Uber Reserve tem previsão de lançamento na América Latina para a segunda metade do ano.

Dá para chamar um Uber com Internet 3G? Descubra no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.