Battlefield V, Stranded Deep e Wreckfest: Drive Hard, Die Last são os jogos grátis para os assinantes da PS Plus em maio de 2021. Enquanto os dois primeiros games ficam acessíveis para jogadores de PlayStation 4 (PS4) e PlayStation 5 (PS5), Wreckfest é um lançamento e fica disponível apenas para o console de nova geração. Segundo o blog oficial do PlayStation Brasil, os títulos entram na gratuidade na próxima próxima terça (4) e ficam liberados até a primeira terça-feira de junho. A nova lista substitui os games de graça de abrilDays Gone, Zombie Army 4 e Oddworld: Soulstorm.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Battlefield V (PS4)

Battlefield V é o jogo mais recente da histórica franquia de games de tiro em primeira pessoa com pegada militar, lançado em 2018. Ambientado na Segunda Guerra Mundial, Battlefield V dá espaço a episódios e batalhas menos conhecidos do conflito no modo single player. O game roda com 60 FPS tanto no PS4 como no PS5.

Para quem quer mais ação, o game também conta com um modo multiplayer. O componente online oferece mapas e batalhas em larga escala, uma das marcas registradas da série, com partidas de modo Conquista com até 64 jogadores, inclusive com direito a veículos, além de opção do modo Firestorm, um Battle Royale.

Stranded Deep (PS4)

Stranded Deep é um jogo de sobrevivência lançado em 2020 para PS4 e que coloca o jogador na pele de um sobrevivente de um acidente aéreo, completamente isolado em uma pequena ilha do oceano Pacífico. Em mundo aberto, o jogo envolve exploração, coleta de recursos e construção para que o player tenha mais chances de sobreviver ao mundo hostil.

Em primeira pessoa, o jogo oferece um mundo gerado randomicamente, o que garante que nenhum gameplay será igual ao outro. O objetivo, além de sobreviver, é reunir recursos suficientes para tentar escapar da ilha e voltar à civilização.

Wreckfest (PS5)

Wreckfest é o game exclusivo para jogadores de PS5 da lista de maio. O game de corrida dos criadores de FlatOut transforma o automobilismo em um esporte de contato, induzindo os jogadores a destruírem suas máquinas na busca pelo pódio. Além da destruição, o game tem gráficos caprichados e oferece modos de desafios com máquinas pesadas para ainda

... mais caos.

O jogo aposta em um sistema evoluído de física para simular os impactos e acidentes com bastante realismo – e diversão. Disponível para PS5, Wreckfest é na verdade uma versão aprimorada do jogo original, lançado para PS4 em 2019, com gráficos remodelados e promessas de loadings bem mais curtos.

Com informações de PlayStation



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.