O Vai Juliette!, jogo inspirado na participante do Big Brother Brasil (BBB) 21, já soma mais de 100 mil downloads na Play Store. Disponível para baixar de graça em celulares Android desde a última quinta-feira (22), o game também é bem avaliado na loja de apps com nota 4,8, em uma escala que vai até 5. No jogo, o usuário controla a participante do reality e deve desviar de obstáculos e inimigos, que fazem referências a situações vividas pela paraibana na casa do Big Brother Brasil. O game não está disponível para iPhone (iOS).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para baixar o jogo, basta acessar a loja Play Store do sistema operacional do Google e realizar uma busca por "Vai Juliette!". O game é leve, precisa de apenas 15 MB livres no aparelho, e requer Android 5.1 ou superior. Se o aparelho atender aos requisitos mínimos necessários, toque no botão “Instalar” para dar início ao download. Com a instalação concluída, clique em “Jogar” para começar.

O jogo é um endless runner em que o personagem corre sozinho indefinidamente e a única coisa que pode interromper a partida é o insucesso do jogador em superar obstáculos. No game, esses obstáculos e inimigos fazem referência a momentos do BBB, como paredões e provas.

Para melhorar suas chances no jogo, ainda é preciso coletar cactos – que fazem referência direta ao nome do fã clube da paraibana – além comer cuscuz, que podem ser arremess

... ados de encontro às ameaças. Quanto mais cactos e comida, mais pontos e maior o tempo de imunidade contra colisões.

Com informações de Sensor Tower e Play Store



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.