O Mid-Season Invitational 2021, torneio internacional de League of Legends (LoL), começa no dia 6 de maio e será sediado na cidade de Reykjavík, capital da Islândia. Na edição deste ano, os espectadores podem completar missões ao assistirem ao evento, além de ter chances de adquirir drops exclusivos durante a transmissão. De uma forma geral, será possível adquirir recompensas como essências azuis, ícones e emotes exclusivos no MOBA da Riot Games. Confira a seguir, como ganhar os prêmios enquanto assiste ao MSI 2021.

O MSI 2021 conta com a participação de 11 equipes vindas das principais ligas profissionais de LoL. O Brasil será representado pela paiN Gaming, campeã da primeira etapa do CBLOL 2021. Sua estreia será contra a Istanbul Wildcats, da Turquia, no dia 6 de maio às 14h, horário oficial de Brasília, em confronto válido pelo Grupo B da primeira fase.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Para faturar os prêmios por assistir ao MSI 2021, é necessário acessar sua conta do League of Legends no site oficial (https://lolesports.com/). Após isso, basta acompanhar as partidas pelo portal, sejam elas ao vivo ou pelos vídeos que ficam gravados após a transmissão. Ao todo, serão três missões a serem concluídas, e todas estarão disponíveis até o dia 29 de maio. Na tabela abaixo, veja a quantidade de partidas que você precisa assistir para ganhar as respectivas recompensas:

O MSI 2021 também contará com os drops, que são recompensas por assistir ao evento, mas não necessariamente missões. Todos os espectadores que acessarem o site oficial e acompanharem a competição ao vivo pelo site terão chances de adquirir esses itens, categorizados entre raros e hiper-raros. Eles serão acionados quando algo considerado especial ou marcante acontecer durante uma partida ao vivo, como em um roubo de Barão Na'Shor, um dive malsucedido em uma torre, entre outros. Vale destacar que, diferentemente das missões, os drops só poderão ser obtidos se você assistir às partidas ao vivo.

As recompensas dos drops variam bastante, indo de ícones e emotes até surpresas dos patrocinadores do evento, como baús hextec raros, entradas em sorteios, descontos e chances de obter conteúdos exclusivos. Em relação aos ícones e emotes, o evento dará di

... versas chances para ganhá-los e, eventualmente, o espectador poderá receber alguns repetidos, mas sua conta no League of Legends só receberá um de cada tipo. Lembrando que será possível acompanhar os drops adquiridos na aba "Recompensas" quando estiver logado no site oficial, e que eles serão adicionados em sua conta no LoL em até 24 horas.

Com informações de LoL Esports



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.