Assistir ao BBB ao vivo vai ficar mais fácil a partir desta sexta-feira (30). A Claro/Net, a Sky e a Vivo anunciaram a liberação do sinal pay-per-view (PPV) para todos os clientes de TV por assinatura, mesmo aqueles que não tenham aderido ao pacote do reality da Globo. Será possível acompanhar a reta final do programa, ver desenrolar do último paredão e conhecer o grande vencedor.

A medida vai de 30 de abril a 2 de maio, data prevista para o fim do programa, e beneficia 6,8 milhões de clientes da Claro/Net, 4,3 milhões da Sky e 1,2 milhão da Vivo. O TechTudo buscou a Oi para saber se também liberaria o sinal, mas não obteve retorno.

De acordo com a Vivo, o conteúdo ao vivo do Big Brother Brasil poderá ser visto “sem nenhum bloqueio” pelos canais BBB1, BBB2 e BBB Mosaico. Não é preciso realizar nenhum procedimento de ativação.

Confira as numerações nas operadoras:

  • Claro/Net: 741
  • Sky: 93, 493 (HD), 94 e 496 (HD)
  • Vivo: 715, 716 e 717

A Sky declarou ao TechTudo que a iniciativa “reforça o propósito da companhia de estar presente nos micro momentos de diversão e distração dos consumidores”.

... >

Vale lembrar que todas as votações do reality ocorrem pelo Gshow, o portal de entretenimento da Globo. Como costuma dizer Tiago Leifert, o apresentador da atração: hashtag e textão não definem paredão.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.