O iPhone 12 roxo e o iPhone 12 Mini roxo chegam oficialmente ao Brasil nesta sexta-feira (30), cerca de uma semana após o anúncio global. Mais simples, o Mini custa a partir de R$ 6.999. Os celulares estavam em pré-venda, mas agora serão entregues nas casas dos compradores e também estarão nas lojas físicas, segundo a Apple confirmou ao TechTudo.

Até o momento, o iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max não ganharam versão com a nova cor.

Apesar da mudança de tonalidade, o novo iPhone roxo possui a ficha técnica do celular lançado em outubro de 2020, com tela de 6,1 polegadas Super Retina XDR, processador A14 Bionic, conectividade 5G, conjunto duplo de câmera traseira, com uma lente ultra-angular e outra grande-angular, além de mesmo tamanho e peso.

O mesmo vale para o iPhone 12 Mini, que tem como maior diferencial o tamanho da tela, reduzido para 5,4 polegadas, mas mantém as mesmas características das cores originais.

“O iPhone 12 é o smartphone mais popular do mundo e as pessoas adoram seus recursos e, claro, seu design impressionante e suas cores. Agora, temos outra bela cor, ideal para a primavera [no Hemisfério Norte]. Estamos muito animados em apresentar um roxo deslumbrante. Graças à traseira de vidro feita sob medida e à moldura de alumínio da mesma cor, o aparelho parece sofisticado e brilhante. É absolutamente lindo”, disse o CEO Tim Cook durante a apresentação.

A estratégia de lançar uma cor diferente para um mesmo aparelho é usada com certa frequência por várias empresas, inclusive pela rival Samsung, para reaquecer o interesse dos clientes sobre produtos já lançados. No ano passado, a marca coreana lançou uma versão também roxa para o Galaxy S20 Plus, e novos modelos em azul de Ga

... laxys A51 e Galaxy A71.

Nota de transparência: Amazon e TechTudo mantêm uma parceria comercial. Ao clicar no link da loja, o TechTudo pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação. Os preços mencionados podem sofrer variação.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.