A Ilha de Verão Havaianas foi lançada na última quinta-feira (29) no Fortnite como um mapa no modo criativo. O novo cenário do Battle Royale da Epic Games tem o formato de um chinelo e é separado em três áreas: praia, cidade e floresta. Além disso, os usuários podem jogar no modo Prop Hunt, que é inspirado na brincadeira de esconde-esconde. Veja, a seguir, mais detalhes sobre a Ilha de Verão e como jogar no novo mapa. Lembrando que Fortnite está disponível gratuitamente para download no PC (via Epic Games Store), PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e em versão mobile para celulares Android.

Sem data para ser encerrado, o mapa marca a parceria entre a marca de sandálias e o Fortnite, que ganha uma coleção de chinelos com três modelos inspirados em elementos famosos do game: DJ Yonder, Brite Bomber e o Battle Bus.

Quer comprar jogos, consoles e PCs com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Na Ilha de Verão, os jogadores podem se divertir no Prop Hunt. Nesse modo de jogo, dez pessoas são divididos em dois times, um com oito players, que precisam se esconder, enquanto os dois restantes são os caçadores. Os membros do primeiro time têm o objetivo de coletar moedas pelo mapa. Para escapar dos perseguidores, é possível se transformar em objetos decorativos da ilha para se esconder. Já os dois caçadores precisam encontrar seus adversários e eliminá-los para impedi-los de coletar os itens. Cada rodada dura cinco minutos.

Como acessar a Ilha de Verão

Para desbloquear a ilha, os jogadores devem acessar o Modo Criativo

... no Fortnite e selecionar a opção "Alterar". Depois, basta clicar em "Jogar", entrar no menu "Código da Ilha" e utilizar o código 6301-8935-3098, divulgado pela própria Epic Games.

Com informações de Epic Games



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.