Quem está no paredão do BBB 21 é Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette. A votação já está aberta no Gshow e o resultado da eliminação será divulgado na edição de domingo do programa, após o Fantástico. Para garantir a permanência de um dos participantes, é preciso votar por meio do aplicativo ou do site (gshow.com/bbb) e fazer login com sua Conta Globo. Caso ainda não tenha a credencial, é possível se cadastrar a partir dos dados do Facebook, do Google ou com o endereço de e-mail.

O último paredão do Big Brother Brasil 21 antes da grande final foi decidido por uma prova de resistência valendo imunidade. Depois de quase 11 horas, Fiuk foi o ganhador e garantiu a vaga de finalista do programa. Os três participantes restantes foram automaticamente emparedados. A seguir, confira como votar no BBB 2021 por meio do site do Gshow. Vale lembrar que é possível repetir o voto quantas vezes o usuário desejar.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Como votar no BBB 21 pelo site do Gshow

Passo 1. Acesse a página do Gshow (gshow.com/bbb). Clique na foto dos participantes em destaque para ser redirecionado até o site da votação;

Passo 2. Confira a foto e selecione o nome do participante que você deseja eliminar da casa;

Passo 3. Caso ainda não esteja logado em sua Conta Globo, uma janela irá aparecer demandando suas credenciais para prosseguir com a votação. Se já tiver, insira o usuário, a senha e clique em "Entrar". Caso você seja um novo usuário, selecione "Cadastre-se" e preencha os campos com suas informações. Ainda é possível fazer o login com dados do Facebook ou Google. O cadastro é gratuito;

Passo 4. Selecione a opção "Sou humano" e, caso seja pedido, marque a tabela conforme a figura indicada no captcha;

Passo 5. Caso queira inserir mais votos, clique em "Votar novamente". Não é necessário votar no mesmo participante.

...

Aproveite as dicas para votar no BBB 21 e garantir seus participantes preferidos na final do programa, que ocorre na terça-feira (4).

Veja também: Paredão BBB: como votar para eliminar um participante

Como assistir Globoplay na smart TV? Saiba mais no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.