Far Cry 4 ? um jogo de tiro em primeira pessoa lan?ado para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC, com uma s?rie de armas poderosas dispon?veis ao longo da aventura. Uma destas armas ? o arp?o, que pode ser encontrado na expans?o ?Hurk?s Redemption?, de forma bem f?cil. Confira algumas dicas.

Far Cry 4: veja mais de 20 maneiras diferentes de matar o vil?o Pagan Min

O Arp?o ? uma das armas mais poderosas de Far Cry 4 (Foto: Divulga??o)

Conseguindo o arp?o

Para conseguir o arp?o ? muito simples, mas voc? vai precisar ter comprado a expans?o ?Hurk?s Redemption?, que acompanha as miss?es extras do personagem Hurk durante a campanha. Para conseguir o arp?o, basta terminar as miss?es.

Terminar as miss?es de Hurk concede o arp?o (Foto: Divulga??o)

No total, s?o tr?s grandes miss?es. Ao final da terceira, o arp?o vai aparecer sem modifica??es no menu de itens do personagem. Assim ? preciso apenas equip?-lo e seguir sua ca?ada por animais ou na briga com bandidos.

O poder do arp?o

Vale lembrar que o arp?o tem um poder absurdo de fogo. Ele permite atirar rapidamente em um alvo que, quando atingido, pode voar alguns metros para tr?s, devido a for?a do ataque.

... mg.com/po/tt2/f/original/2015/06/10/arpao-descricao.jpg" alt="O arp?o ? uma arma mortal e furtiva (Foto: Divulga??o)" height="344" width="695">O arp?o ? uma arma mortal e furtiva (Foto: Divulga??o)

Al?m disso, o arp?o ? uma arma silenciosa, altamente recomendada para voc? realizar miss?es furtivas, onde o barulho normalmente atrapalha.

Qual o melhor FPS online gratuito??Comente no F?rum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.