Fortnite tem um elenco cheio de heróis e vilões, alguns são convidados, enquanto outros são originais do título, tal como Midas. Introduzido ao Battle Royale da Epic Games como uma skin lendária na Temporada 2 do Capítulo 2, o personagem era liberado ao alcançar o nível 100 do Passe de Batalha daquela temporada. A seguir, veja mais sobre o misterioso antagonista. Vale lembrar que Fortnite está disponível para download grátis no PC (via Epic Games Store), PlayStation 5 (PS5), PlayStation 4 (PS4), Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e em versão mobile para celulares Android.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Origem

A aposta é de que Midas tenha liderado a organização de espionagem E.G.O. Além da skin lendária, Midas podia ser encontrado na Temporada 2 do Capítulo 2 como um chefão na Agência. O local, antiga base de operações da E.G.O., era fortemente protegido por capangas, porém Midas podia ser derrotado.

Neste caso, ele deixava como drop sua submetralhadora de ouro e um cartão. O cartão dava acesso a um cofre com armas míticas ainda mais poderosas. Midas provavelmente teria entregue a Agência para Jules, para o local se transformar no novo QG da organização SHADOW.

E depois?

Na Temporada 3 do Capítulo 2, Midas foi atacado por um tubarão e todos pensavam que esse tinha sido o seu fim. Na temporada seguinte, entretanto, Midas tenta recuperar o centro da ilha e retorna como Shadow Midas. Ele falha logo após Galactus destruir as Ruínas e o local para expor o Ponto Zero.

Ainda nesta temporada, uma variante do personagem apareceu: o Midas Rex, que muitos acreditam ser anterior ao Oro, outra variante. Já na sexta parte do Capítulo 2, a descrição do NPC de Jules revela que, na verdade, ela é filha de Midas, e ele é classificado como "um chefe do crime internacional". O personagem então é visto em Batman/Fortnite: Zero Point.

Visual

Midas tem aparência humana, com cabelo curto e traje social. Um traço distinto na sua aparência além de ser dourado, é a grande cicatriz no olho direito. Seu nome vem do mito grego do rei Midas, que transformava em ouro tudo que tocava.

A referência, inclusive, tornou-se uma mecânica em Fortnite: com exceção de carros, Midas pode transformar em ouro qualquer arma ou veículo que tocar. Outra teoria é de que o personagem tenha sido inspirado na música Goldfinger, tema do filme 007 contra Goldfinger.

Marigold

Durante a Temporada 5 do Capítulo 2, a skin épica Marigold foi lançada no Fortnite. Conhecida como a skin feminina de Midas, seu nome vem do mesmo mito grego - sendo o nome da filha do rei Midas. Ela pode ser desbloqueada através do pacote de desafios Toque de Ouro, também disponível na atual temporada do jogo.

... iv>

O segundo estilo de Marigold é reativo: com ele, a personagem fica mais dourada a cada eliminação feita pelo jogador. Após seis abates, ela se torna totalmente dourada. Embora não seja oficial, os jogadores de Fortnite teorizam que Marigold é a irmã de Jules, e filha de Midas.

Com informações de The Gamer, Fortnite Wiki, Fortnite Wiki e Game Rant

Como jogar Fortnite no Android? Veja dicas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.