Apex Legends Mobile, a versão para celulares do jogo Battle Royale, é um lançamento aguardado. O game está sendo desenvolvido pela Respawn e será publicado pela EA Games, mas ainda não tem data oficial para chegar. A fase de testes beta do título já começou em algumas regiões do mundo, como Índia e Filipinas, e ainda não há previsão para jogar o alfa no Brasil. Veja, a seguir, o que se sabe sobre requisitos mínimos e mais detalhes de Apex Legends Mobile, que estará disponível para download no Android e iPhone (iOS).

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Quando a fase de beta fechado chegará ao Brasil?

Ainda não há data confirmada para que o Brasil receba a versão de testes do beta fechado de Apex Legends Mobile. Conforme mencionado anteriormente, as duas primeiras regiões a receberem o beta são Índia e Filipinas, e somente no Android. Entretanto, conforme informações divulgadas pela EA Games em um comunicado recente, outras regiões estão nos planos para testar o título ainda em 2021.

Vale notar que os servidores indianos lotaram assim que foram liberados. A EA comunicou que estava de olho na situação, e pediu que os fãs fiquem atentos para futuros comunicados sobre os testes e suas instabilidades. O registro para o alfa em cada país acontece por meio da Google Play Store.

O jogo será gratuito?

Apex Legends Mobile seguirá os moldes da versão para computador e consoles e será free to play. O jogo mobile também terá o seu próprio Passe de Batalha com itens colecionáveis e desbloqueáveis. Ou seja, os conteúdos serão diferentes dos encontrados nas versões de Apex Legends disponíveis para PC, PlayStation 4 (PS4), Xbox One e Nintendo Switch.

Rodará em Android e iPhone?

Conforme divulgado pela EA, o jogo final irá rodar tanto no Android quanto no iPhone. A desenvolvedora também tem planos de expandir o beta para a plataforma da Apple no futuro.

Quais serão os requisitos de sistema?

Ainda não foram divulgados de forma oficial os requisitos mínimos de download de Apex Legends Mobile. Segundo o site IGN Índia, no entanto, no Android o jogo rodará em celulares que tenham, no mínimo, um processador Snapdragon 625, e no iOS o jogo rodará no iPhone 8 ou superior. Vale lembrar que jogos que estão em alfa, ou seja, em desenvolvimento, passam por ajustes e muitas vezes demoram a definir seus requisitos mínimos de download.

O jogo terá crossplay com outras versões?

Por se tratar de uma versão especialmente criada para celulares, jogadores de Apex Legends Mobile não poderão jogar com players de computadores e consoles. A decisão de não permitir esta interação entre plataformas foi para que os usuários do mobile não se sintam em desvantagem comparado aos outros.

O que se sabe do gameplay de Apex Legends Mobile?

Apex Legends Mobile está sendo desenvolvido especialmente para tela

... s sensíveis ao toque. De acordo com informações divulgadas na página do game na Google Play da Índia e Filipinas, o jogo será disputado em esquadrões de três jogadores em um total de 20 esquadrões. Além disso, o título pode ser jogado tanto em primeira quanto em terceira pessoa, em um combate em ritmo acelerado com partidas mais curtas. O jogador terá à disposição seis lendas para jogar: Wraith, Bloodhound, Caustic, Gibraltar, Lifeline e Bangalore.

Com informações de EA Games, IGN Índia e Google Play e Dot Esports.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.