Os celulares YC?110 e YC-130 com Flip foram anunciados nesta quarta-feira (11) pela fabricante DL. Os aparelhos, apesar de convencionais, trazem uma funcionalidade diferente: um bot?o SOS que, quando acionado, emite um aviso sonoro e envia mensagem para cinco contatos cadastrados previamente pelo usu?rio. O YC?110 e o YC-130 custam, respectivamente, R$ 129,90 e R$ 159,90 e j? est?o dispon?veis no mercado nacional.

iOS 9 quer saber como vai a sua sa?de sexual; entenda

Celular 'baratinho' da DL tem bot?o de SOS na parte traseira (Foto: Divulga??o)


De acordo com Francisco Hagmeyer Jr., diretor comercial e de marketing da DL, o objetivo da tecla extra ? ?proporcionar mais seguran?a e agilidade em casos de emerg?ncia?. Al?m desta novidade, ambos os aparelhos possuem teclados com n?meros grandes, que facilitam a visualiza??o e o uso.

O celular YC-110 ??a vers?o sem flip (Foto: Reprodu??o/DL)

Tanto o YC?110 quanto o YC-130 possuem espa?o para cart?o microSD de at? 32 GB, reproduzem m?sicas e v?deos nos padr?es MP3, MP4 e 3GP, trazem espa?o para dois chips e c?mera digital para fotos e grava??o de v?deo. Al?m disso, os dois dispositivos t?m r?dio FM e lanterna integrada, que funciona mesmo se o aparelho estiver desligado, segundo informa??es do site do fabricante.

Usar carregador de outra marca estraga o celular??

... Veja no F?rum TechTudo

Os smartphones dominam o mercado de aparelhos m?veis no Brasil, mas a DL se baseia nos dados apresentados pelo IDC, uma empresa de consultoria de pesquisa de mercado especializada em TI, para continuar apostando nos celulares convencionais. A ?ltima pesquisa divulgada pelo instituto afirma que celulares comuns ainda correspondem a 9% do mercado, e isso equivale a 450 mil aparelhos vendidos no in?cio de 2015.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.