Atlético-MG e Cerro Porteño se enfrentam hoje em jogo válido pela terceira fase da Copa Libertadores da América 2021. A partida está marcada para as 19h15, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, e contará com transmissão ao vivo no Facebook. A página oficial da Conmebol transmite o pré-jogo a partir de 18h30 por meio do Facebook Watch para todo o Brasil, de forma grátis.

A transmissão pode ser acompanhada pelo PC, em dispositivos com sistema Android e também no iPhone (iOS). A equipe mineira segue firme no torneio continental tentando conseguir o primeiro lugar do grupo H, tendo como adversário direto para classificação a equipe paraguaia. A seguir, confira como assistir ao jogo ao vivo hoje entre Atlético e Cerro Porteño.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Atlético-MG x Cerro Porteño ao vivo: como assistir pelo PC

Passo 1. Para assistir a Atlético-MG x Cerro Porteño pelo PC, acesse o Facebook e use a barra de busca para realizar uma pesquisa com o termo "Conmebol Libertadores";

Passo 2. Nos resultados da busca, clique na descrição da página oficial da Conmebol para visualizar todo o conteúdo;

Passo 3. Clique na aba "Mais" para visualizar outros recursos da página e, em seguida, acesse a opção "Live";

Passo 4. Nesse momento, clique sobre o botão "Receber Lembrete" ao lado da descrição da partida. feito isso, você receberá um alerta no Facebook assim que a transmissão começar.

Atlético x Cerro Porteño ao vivo: como assistir no celular

Passo 1. Para assistir a Atlético-MG x Cerro Porteño ao vivo no celular, abra o app do Facebook e toque sobre o ícone de lupa. Em seguida, faça uma busca pelo termo "Conmebol" e toque sobre a descrição da página oficial da entidade;

Passo 2. Toque na descrição da página da Conmebol para visualizar todo o conteúdo. Em seguida, toque na aba "Live", como mostra a imagem abaixo;

Passo 3. Toque so

... bre o ícone ao lado da descrição do jogo. Feito isso, você receberá um alerta no Facebook assim que a partida iniciar.

Aproveite a dica para saber onde assistir ao jogo do Atlético hoje pela Copa Libertadores da América 2021.

Qual é o melhor serviço de streaming? Deixe sua opinião no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.