Scavengers é um jogo de tiro em terceira pessoa disponível para download grátis em PCs (Steam e Epic Games Store). O game, que está em acesso antecipado, foi liberado no último sábado (1) somou mais de 100 mil instalações em menos de três dias. O título mistura Battle Royale com sobrevivência e promete lançar versões para consoles ainda em 2021. Veja, a seguir, os requisitos mínimos para baixar Scavengers no PC a partir das especificações técnicas fornecidas pela desenvolvedora.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Disponível no programa de “acesso antecipado” desde o último sábado (1), o jogo informa apenas uma lista de requerimentos de hardware que considera o Core i5 de sexta geração da Intel – ou equivalente da AMD – como processador mínimo necessário. Além da CPU, a lista indica que a GeForce GTX 760 (placa de 2013) ou a Radeon R9 380 são as placas gráficas mínimas necessárias.

Em geral, isso significa que sistemas com componentes mais recentes devem dar conta de executar o game, embora processadores e placas mais simples possam ter impacto na resolução e na estabilidade do jogo. Acesso à CPU, mais memória e GPU mais poderosas devem, no entanto, garantir performance mais estável e resoluções superiores.

Os desenvolvedores de Scavengers não indicam, pelo menos nessa fase de acesso antecipado, nenhuma seleção de hardware recomendado.

Scavengers é um jogo em terceira pessoa que agrega elementos de vários gêneros em uma coisa só. Além da dinâmica comum a outros Battle Royales, o título da Midwinter tem características de sobrevivência e envolve o jogador em ação em um mapa amplo, cheio de perigos naturais protagonizados por um clima inóspito, presença de animais, além de bandos controlados por IA e outros jogadores.

...

Com informações de PlayScavengers, Eurogamer, Steam e Epic Games Store

Preciso de sugestões de jogos para PC, alguém tem uma recomendação? Tire essas e outras dúvidas no Fórum do TechTudo



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.