PK XD é um jogo disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS). Nele, é possível conseguir moedas de graça de maneiras "infinitas", como ao jogar minigames no arcade ou após a atualização do jogo. Também é possível ganhar dinheiro ao realizar entregas no Pizza Plaza ou vencer a corrida do Crazy Run. O TechTudo montou um tutorial com dicas para conseguir moedas de graça no game mobile.

Quer comprar celular, TV e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Entre no game todos os dias

O PK XD oferece prêmios aos usuários que entram no game com frequência. Por isso, mesmo que você não vá jogar de fato, logue no PK XD diariamente para pegar a sua recompensa. Além de receber moedas grátis (e bônus em gemas por assistir a um anúncio), é possível ganhar uma caixa surpresa se você logar por cinco dias seguidos.

Entregue pizzas no Pizza Plaza

Passo 1. Para ganhar moedas na pizzaria, vá para o Pizza Plaza, no interior da nave espacial;

Passo 2. No Pizza Plaza, clique no ícone da pizza e depois no botão “Começar” para iniciar a missão de delivery. O seu objetivo é entregar três pizzas o mais rápido que puder, no limite de tempo;

Passo 3. Ao entregar a última pizza, você receberá suas moedas grátis. Outra dica é clicar no botão azul na tela de recompensas. A opção permite dobrar o seu dinheiro ganho ao assistir a um anúncio curto.

Colete frutas na Juice Store

Passo 1. Para ganhar dinheiro na missão das frutas, vá para a Juice Store;

Passo 2. Clique no ícone de fruta, na cabeça do NPC robô, e selecione “Começar” para iniciar a missão. Você deve coletar três tipos diferentes de frutas em 180 segundos. As duas primeiras estão espalhadas pelo chão da cidade, mas a terceira é encontrada apenas em árvores. Para pegá-la, você deve clicar na árvore primeiro para que a fruta caia;

Passo 3. Ao terminar a coleta das frutas, volte para a Juice Store e fale com o NPC. Clique no ícone da moeda para receber seu dinheiro.

Participe da Crazy Run e Pet Parade

Passo 1. Para participar dos minigames, vá para o Arcade;

Passo 2. Para jogar Crazy Run, acesse a cabine clicando no ícone do videogame. Em seguida, fale com o NPC robô e clique em "Jogar";

Passo 3. Complete a corrida para ganhar moedas. O objetivo é achar as portas certas e atravessar a linha de chegada no menor tempo possível. Ou seja, aqueles que chegarem primeiro ganham mais dinheiro;

Passo 4. Para jogar Pet Parade, entre na cabine do jogo pelo ícone do videogame. Em seguida, fale com o NPC robô e clique em “Jogar”;

Passo 5. Em Pet Parade, o jogador deve acertar o número de animais que aparecem durante o desfile. Para fazer a contagem, aperte o botão sempre que o animal selecionado aparecer na tela. Vence e ganha moedas o usuário que acertar ou chegar mais próximo da resposta.

Encontre e abra as Caixas Surpresa

As Caixas Surpresas são recompensas dos minigames e estão repletas de moedas grátis. Para ganhar uma de graça, participe cinco vezes de cada jogo no arcade, como Pet Parade e Crazy Run. Além disso, é possível encontrar caixas secretas escondidas pelo mundo de PK XD.

... v>

Atualize o PK XD

Outra dica para ganhar moedas grátis é manter o seu jogo atualizado. Além disso, logo após um update, não esqueça de verificar sua caixa de mensagens. O PK XD oferece moedas de graça aos jogadores para comemorar o novo conteúdo adicionado ao game. Veja como resgatar:

Passo 1. Acesse suas mensagens pelo celular;

Passo 2. Clique em "Receber" para pegar suas moedas grátis.

Qual o melhor app que você tem no seu celular? Comente no Fórum do TechTudo

Com informações de PK XD



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.