Free Fire recebe o evento "Volta com o Bonde!" no próximo sábado (8). Nele, os jogadores podem conseguir até 20 mil diamantes após chamar amigos que estão inativos no Battle Royale da Garena de volta. A festividade faz parte das comemorações do Dia das Mães 2021, e ficará disponível até a madrugada da outra sexta-feira (14). O jogo também oferecerá uma série de missões e desafios especiais que recompensarão o jogador com prêmios nos próximos dias. Veja, a seguir, como chamar um amigo de volta no Free Fire e ganhar as recompensas. Lembrando que o FF está disponível para download grátis em celulares Android e iPhone (iOS), e no PC via emuladores como o BlueStacks, MSI App Player e LDPlayer.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

O evento Volta com o Bonde! consiste em chamar os amigos que estão offline por no mínimo sete dias no Battle Royale para coletar os prêmios disponíveis. Além de 20 mil diamantes, é possível conseguir tickets de diamantes temporários e uma camiseta para personagens masculino e feminino comemorativa do Dia das Mães. As recompensas são liberados mediante o cumprimento de quatro missões: chamar um, três, cinco ou sete amigos inativos de volta.

Para chamar um amigo inativo de volta ao Free Fire, o jogador deve acessar a guia “Amigos”, no menu superior direito, e em seguida selecionar a aba “Chamar de Volta” no jogo. Em uma das quatros missões disponíveis, clique no botão “Chamar de volta”. Verifique a lista de amigos que estão inativos no Free Fire e clique em “Convidar”. Por fim, envie o link com seu ID para os amigos inativos a partir dos aplicativos WhatsApp, Twitter, Facebook e Gmail.

Além do evento Volta com o Bonde!, o Free Fire também conta com outras atividades alusivas ao Dia das Mães. No “Isso é pela mamãe”, que já está disponível, os jogadores devem completar missões diárias para conseguir tokens M de Flores, que podem ser trocados pela granada Perfume de uma Mulher, pacotes Praia de Verão e Black Act

... ivewear, mochila Coelho Rosa, fragmento universal, caixa de armas e ticket de Arma Royale.

Entre os dias 9 e 10 de maio, no “Desafio do Dia das Mães, os players que jogarem partidas por 30 minutos no Free Fire podem escolher uma entre nove personagens femininas: Kapella, Steffie, Laura, Moco, Shani, Notora, Paloma, A124 ou Caroline.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.