A demo de Resident Evil Village ganhou um mod para PCs que troca os inimigos do jogo de terror da Capcom pelo dinossauro Barney, do programa infantil Barney e Seus Amigos. O responsável pela façanha é o youtuber Marcos RC, fã e especialista em modificações para a franquia. O artista também criou um mod que troca os personagens do jogo pelo modelo brasileiro Ricardo Milos, um ator de filmes com conteúdo adulto que virou protagonista de memes conhecidos no mundo inteiro.

Vale lembrar que Resident Evil Village será lançado oficialmente nesta sexta-feira (7) para PlayStation 4 (PS4), PlayStation 5 (PS5), Xbox One, Xbox Series X/S e PC (via Steam). O preço sugerido de lançamento, considerando as versões padrão e sem adicionais, é de R$ 179,99 para computadores e de R$ 249 para consoles.

Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo

A troca dos personagens rende imagens bem engraçadas. Na opção que coloca Barney em cena, é possível ver uma horda de dinossauros roxos em direção ao jogador em uma cena bem curiosa. Chama atenção a boa qualidade do mod, já que o personagem Barney apresenta movimentos, reações e animações coerentes com a forma que os inimigos normais do jogo reagiriam.

O princípio é o mesmo por trás da versão que usa o ator de filme com conteúdo adulto, Ricardo Milos, que virou meme na Internet. A cena de combate mostra vários "monstros" representados pelo ator, com um bom nível de detalhes, movimentos naturais e animações de boa qualidade.

A criação de Marcos RC, inicialmente, funciona apenas com a versão demo do jogo, embora seja possível que uma edição para a versão definitiva de Resident Evil Village também seja lançada. Entretanto, ao menos por enquanto, os mods estão disponíveis apenas para seguidores que financiam o trabalho e projetos do modder por meio da pl

... ataforma Patreon.

Com informações de Marcos RC, DualShockers e Twitter



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.