Age of Empires II: Definitive Edition, o jogo de estratégia da Microsoft, recebe novamente o torneio mundial e online Red Bull Wololo IV, conforme anunciado pela Red Bull nesta quinta-feira (6). A competição, que é realizada no formato de um contra um, começa no dia 29 de maio e tem sua grande final marcada para o dia 27 de junho. As inscrições para as classificatórias abertas já podem ser realizadas por qualquer jogador interessado ao redor do mundo. Vale destacar que todos os confrontos do Red Bull Wololo IV serão transmitidos pelos canais oficiais da Red Bull nas plataformas Twitch TV e YouTube.

A franquia Age of Empires foi lançada nos anos 1990 pela Microsoft e se tornou um clássico dos games. Inclusive, fez sucesso nas lan houses nos anos 2000. A quarta edição do jogo para PC tem previsão de lançamento para o fim de 2021.

Quer comprar jogos, consoles e PC's com desconto? Conheça o Compare TechTudo

Assim como nas edições anteriores do Red Bull Wololo, a quarta edição também vai introduzir uma história específica para a competição. Desta vez, o enredo envolve a conquista de um castelo que contém uma biblioteca com o segredo para o domínio mundial. Após os competidores passarem pela era feudal e pela civilização asiática nas três primeiras edições, em Red Bull Wololo IV os jogadores assumirão os papeis de vikings em um evento com a temática nórdica. O torneio começará com as classificatórias abertas, cuja as inscrições poderão ser realizadas no site (https://www.toornament.com/en_GB/playlists/4513299659185512448).

Serão duas semanas de classificatórias abertas para decidir os oito jogadores que avançarão para o evento principal da competição. Os classificados se juntarão aos oito melhores jogadores do Red Bull Wololo III, que já garantiram suas vagas diretas na fase final da quarta edição. São eles: Gan "Mr_Yo" Yangfan, Ørjan "TheViper" Larsen, Hamzah "Hera" El-Bahe

... r, Kai "Liereyy" Kallinger, Darko "DauT" Dautovic, Hoang "ACCM" Huy, Dmitriy "Vinchester" Smirnov e Ville "Villese" Jämsä.

Na tabela abaixo, confira as datas de cada fase do Red Bull Wololo IV:

Com informações de Red Bull



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.